• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida ADICIONANDO NOVOS ITENS CLIENTE

caio barella

Novato XPZ
OLÁ AMIGOS DA XPZONE.
bom estou com um problema que nao consigo achar resposta, eu tenho um servidor de mu season 2, e fui adicionar o set gogeta, ate ai blz então fui testar no meu clienta, fui no item txt adicionei e fui no item bmd e adicionei. reiniciei o servidor editei ele no meu bau. quando fui olhar no meu bau o item estava assim:Screen(03_21-02_46)-0000.jpg
tentei modificá-lo pelo glow editor e não ficou bom ai então resolvi mudar a skin dele pra ver como ficava. entao decidi mudar pela skin do set dragon e quando eu modifiquei o item ficou perfeitamente perfeito. tanto o item "novo" como o antigo set "dragon" segue as prinst. ATENÇÃO REPAREM NOS NOME, UM DOS HELM É O QUE ADICIONEI O OUTRO ERA O ANTIGO SET DRAGON POREM COM A SKIN MODIFICADA.
Screen(03_21-02_37)-0000.jpgESSE É O ITEM NOVO
Screen(03_21-02_37)-0001.jpg ESSE É O SET DRAGON COM SKIN MODIFICADA.
 

RickTM

Novato XPZ
Resumindo...você está com problemas ao mudar o Glow do item, certo?
Você terá que adicionar o item no "item.mdb" quem vem junto ao Glow Editor, lá você adiciona.
Assim:
Type Index Name TypeName
0 0 Kris Swords
Para saber o Type e a Index do item você pega no seu item.kor
-
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Type = 7
Index = 0
-
Feito isso você salva e fecha, abre o Glow Editor e procura o item que você adicionou lá..e pronto, você poderá editar o glow sem problemas.
 
Topo Bottom