• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Adicionar conteúdos relacionados nos posts por meio de plugins

XSystemX

Usuário XPZ
Olá pessoal da XpZone. Noutro tópico, mostrei como exibir posts relacionados editando o php do código fonte do wordpress. Mas, como sei que nem todo mundo tem o conhecimento necessário para fazer isso, vou compartilhar, neste tópico, 2 plugins que podem fazer essa tarefa sem muita programação.

artigos.jpg


nRelate

nRelate é um dos melhores plugins para exibição de posts relacionados no WordPress porque ele não usa todos os recursos do seu servidor. Pois este oferece uma série de layouts diferentes para seus posts relacionados. Ademais, eu recomendo que procure uma opção não muito pesada e modere também na quantidade de posts relacionados. Destarte, deixará seu site menos sobrecarregado.

Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


RELATED POSTS FOR WORDPRESS

 Este plugin torna a tarefa de relacionar os posts muito fácil, porém, com este plugin, a seleção é feita manualmente. O que não torna uma opção ruim. Pelo contrário, permite a você mais autoridade sobre essa tarefa tão importante.

Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos:

Bruno Rodrigo (Escolawp) - Fonte original

XSystemX - Organizar e escrever o post.
 
Topo Bottom