• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

adicionar itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leonesio

Usuário XPZ
pessoal fiz um server com o tutorial e arquivos by hardoc, pelo que eu vi no youtube tem varios itens no server mas este tem poucos, não tem nem a moto, alguém tem como  me dizer como adicionar mais itens
 

leonesio

Usuário XPZ
não tem nenhuma dessas motos para adicionar no editor

61047228.png
 
Editado por um moderador:

brunofon98

Honrado XPZ
Bom nao sei vc mas quando eu fiz um server atravez do tutorial do Hardok tem todas as motos sim moto premium e normal XD da uma procuradinha que vc vai achar

se nao me engano coloca cartao de moto que vai aprecer as motos la
 
Editado por um moderador:

leonesio

Usuário XPZ
obrigado, só mais duas perguntas como invocar a moto? e porque quando eu clico para enviar um email no cliente da o serviço não está disponível?
 

brunofon98

Honrado XPZ
Bom para vc invocar a moto vc terá que modificar o char la onde vc cria uma acc nao lembro o nome agora

la vai ter 3 opçoes 1 pra invocar moto  2 para combo e tem mais 1 que nao lembro dai vc vai conseguir usar a moto
 

brunofon98

Honrado XPZ
nao é um programa que está na descrição do Hardok onde vc cria sua acc e tbm la vc modifica seu char coloca os bufs do Gm etc...

la vc vai ver que tem como modificar o nome dos Bm nesse local tem falando para invocar moto,combo etc .....

acho que é no java Me desculpe mas nao lembro o nome ainda --'
 

brunofon98

Honrado XPZ
desculpem pelo post em seguida é que agora eu lembrei o nome é no "cabal tools"

da uma procuradinha la que vc vai achar nao esquece que é onde aparece o nome do Bm do seu char vai ter 3 opçoes e uma delas é o da moto é so marcar e depois entrar no jogo e vc vai ver um negocio escrito invocar moto astral no special
 

leonesio

Usuário XPZ
me desculpe, não da para deletar os postes, então deixarei assim, resumindo eu consegui invocar a moto só falta resolver o problema do email que da serviço não disponível. desculper pelo post triplo
 

robinhsantos

Master XPZ
Deletar não da,,, mas modificar sim. quando vc cirar um topico e  desejar acrecentar algo que esqueceu  por favor olhe a cima do post do lado direito que vai ter um nome modificar  ,, vc poderar  por algo a mas no post sem ter que criar outro post ... grato

equipe xpzone
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo si for para add itens aki ja tem um tuturial meu que o adm jp posto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom