Boa tarde Galera ,
Estou editando um Mu online Season 6.3 para lançar em breve , entre as ultima coisas que faltam para editar estou com problemas para editar o Mapa. Por exemplo , quero que apareça no move (m) arena 2.
Editei o gate do server e do cliente com as informações corretas. abaixo estará o Layout que esta lá.
-------------------------------------------------------
Também tentei editar o Movereq.bmd pelo MagicHand mas o mesmo se encontra em branco sem linhas para editar.
Exclui também o Tarkan 2 , para se caso o problema fosse limite maximo de move.
Se alguem saber oque se fazer nesta situação que me responda , ou até mesmo dizer algo para que eu possa estar testando.
Obrigado.
Estou editando um Mu online Season 6.3 para lançar em breve , entre as ultima coisas que faltam para editar estou com problemas para editar o Mapa. Por exemplo , quero que apareça no move (m) arena 2.
Editei o gate do server e do cliente com as informações corretas. abaixo estará o Layout que esta lá.
-------------------------------------------------------
- (Gate do server)
- ID Flag Map X1 Y1 X2 Y2 Dest Directi Min.Level.
- 345 0 6 223 113 224 110 0 0 0
- (Moves do server)
- MoveID ServerName ClientName Zen Level Resets Gate VIP
- 48 "Arena" "ArenaCity" 2000 200 0 50 0
- (Gate.bmd cliente)
- Flag Mapa X1 Y1 X2 Y2 Target Dir Nivel Nuevo
- 0 6 223 113 224 110 0 0 0 400
Também tentei editar o Movereq.bmd pelo MagicHand mas o mesmo se encontra em branco sem linhas para editar.
Exclui também o Tarkan 2 , para se caso o problema fosse limite maximo de move.
Se alguem saber oque se fazer nesta situação que me responda , ou até mesmo dizer algo para que eu possa estar testando.
Obrigado.