alguem sabe algum comando ou alguma forma pra isso??
A admbloody Master XPZ 26 de Novembro de 2010 #2 Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! mano esse treko ai copia ele e vai no entrepraise manager account depois em stored pro produceres e ache ae cabal_tool_registerAccount e seleciona td lah e apaga e coloka esse ae lah e as contas vip ja vao estar
Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! mano esse treko ai copia ele e vai no entrepraise manager account depois em stored pro produceres e ache ae cabal_tool_registerAccount e seleciona td lah e apaga e coloka esse ae lah e as contas vip ja vao estar
T tche Usuário XPZ 26 de Novembro de 2010 #3 esse comando ae é pra qnd cria acc, eu queria para as acc já criadas... e tbm outra duvida, qnd eu coloco premium 2, nao funciona qnd entra na acc fica como usuario livre
esse comando ae é pra qnd cria acc, eu queria para as acc já criadas... e tbm outra duvida, qnd eu coloco premium 2, nao funciona qnd entra na acc fica como usuario livre
T tche Usuário XPZ 26 de Novembro de 2010 #5 e pra por premiu academy, akele nv2, pq eu coloco ele no lugar do 1 nessa função que se mando mas o usuario entra como livre sem vip algum
e pra por premiu academy, akele nv2, pq eu coloco ele no lugar do 1 nessa função que se mando mas o usuario entra como livre sem vip algum