NOT FOUND!!!!
L lkdetonados Usuário XPZ 9 de Setembro de 2011 #1 [shadow=red,left]NOT FOUND!!!![/shadow] Editado por um moderador: 28 de Outubro de 2011
S s00x my life, my style. Estagiario 12 de Setembro de 2011 #3 fico bom , mas nao tem pra download , espero o Link anciosamente , só nao demora
A AmandaCoutinho Honrado XPZ 13 de Setembro de 2011 #5 [glow=Blue,2,300]Nossa Era um deci Que EU tava querendo compra Mais ja que vc vai posta o Down Aki Vo Espera KKK' Até la eu temto me segura*-* VLW Amor Otimo Trabalho.'.[/glow]
[glow=Blue,2,300]Nossa Era um deci Que EU tava querendo compra Mais ja que vc vai posta o Down Aki Vo Espera KKK' Até la eu temto me segura*-* VLW Amor Otimo Trabalho.'.[/glow]
S s00x my life, my style. Estagiario 16 de Setembro de 2011 #6 pow veio to esperando o download , se nao vai postar os link , porque posta SS aqui , to ancioso pra testar ela .!
pow veio to esperando o download , se nao vai postar os link , porque posta SS aqui , to ancioso pra testar ela .!
K Kareyon Lord XPZ 16 de Setembro de 2011 #7 Agradecido por sua colaboração \/ Editado por um moderador: 18 de Setembro de 2011
A AmandaCoutinho Honrado XPZ 18 de Setembro de 2011 #9 Amorzim ja cliquei em obrigado vlw por posta aki
S s00x my life, my style. Estagiario 19 de Setembro de 2011 #11 mano to com erro no Siege , não apareçe a Guild Campeã como faço pra arrumar ele ?
L lkdetonados Usuário XPZ 19 de Setembro de 2011 #12 se não aparece pq não tem.. pq le direto da tabela "MuCastle_DATA" em "OWNED_GUILD".. se num tem nada laah não vai aparece nada no site ---=== EDIT ===--- veja em sua settings se tem alguma config sobre castle siege.. se não tiver o problema é na sua web site e não no template ---------------------------------------- ajudei? então agradeça não seja mal agradecido thanks Editado por um moderador: 20 de Setembro de 2011
se não aparece pq não tem.. pq le direto da tabela "MuCastle_DATA" em "OWNED_GUILD".. se num tem nada laah não vai aparece nada no site ---=== EDIT ===--- veja em sua settings se tem alguma config sobre castle siege.. se não tiver o problema é na sua web site e não no template ---------------------------------------- ajudei? então agradeça não seja mal agradecido thanks
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 21 de Setembro de 2011 #15 [glow=red,2,300]Eta O.O 10/10 Bom Trabalho[/glow]
D danadinho22 Novato XPZ 22 de Setembro de 2011 #17 poo add msn maisumnascidoprosexco@hotmail.com preciso desse web obrigado !
Keelven Platina Usuário XPZ 22 de Setembro de 2011 #18 Uai mano como você quer que eu te agradeça, com uma template que so existe presente fotos , posta o link ae e vamos vêr e avaliar.
Uai mano como você quer que eu te agradeça, com uma template que so existe presente fotos , posta o link ae e vamos vêr e avaliar.
R Rhodolfo Super XPZ 23 de Setembro de 2011 #19 trouxas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Concordo [/glow]
trouxas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Concordo [/glow]
L lkdetonados Usuário XPZ 23 de Setembro de 2011 #20 Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... dexei link 1 semana e não vi agradecimentos... como dito.. não teve agradecimento tirei o link... como jah vi ki tão querendo mt vo posta novamente.. mais vou fazer a mesma coisa.. se não tiver agradecimento tiro dnv simples assim... Editado por um moderador: 23 de Setembro de 2011
Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... dexei link 1 semana e não vi agradecimentos... como dito.. não teve agradecimento tirei o link... como jah vi ki tão querendo mt vo posta novamente.. mais vou fazer a mesma coisa.. se não tiver agradecimento tiro dnv simples assim...