• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ADVERTÊNCIA - MuServer 97D-GS Pronoob

jogoo

Honrado XPZ
olá pessoal..nao sei se oq estou fasendo está certo..mas venho lhes avisar do seguinte..axo que muitos ja sabem,mas eu não sabia,e sei que tem muita gente que tambem não sabe..

o game server do pronoob free.. tem um comando que é assim  /fodeservidor  ou /foderservidor

encontrei esse comando,quando resolvi fussa na dll dele com o bloco de notas... acabei axando a linha dos comando do server e encontrei essa  string..entrei in game pra consferir... e adivinha... realmente fudeu com servidor.. no lugar do loguin das pessoas,ele atualizou e mudou tudu pra injected.. e no game apareceu a mensagem  ...  servidor FUDIDO..

pensem bem antes de utilizar este game server.. pois apesar de suas grande vantagens,ele tem esse problema..

caso alguem duvide,testem... abram a dll em bloco de notas e vejam vocês mesmos, e depois testem o comando no jogo.. nao sei se esse string esta em todos os muservers com esse gs por ai... mas creio mque esteja...

peço desculpas pela postagem no local errado.. so estou tentando ajudar para que futuros adms possam estar utilizando esse muserver inicialmente com esse risco..

mais uma vez me desculpem por algo que falei.. até mais.!

Topo Bottom