• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda ae no mu versão 99z s2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chibaldo

Usuário XPZ
ó podem falar que é igual mas nao é eu tenho uma versao aki 97 +99 então baixei a 99+sesão2da xpzone para fazer o server então configurei  os ips igual a outra e senhas sql etc... coloquei pra rodar e quando chega na parte que o gs temque abrir da um erro em coreano e nao abre essa versao tem castre siege esses negocio ai se alguem tem ou sabe um tutorial de como configurar a versao 99z por favor fale ou me de para  baixar pois so acho tutorial configurando dá 1.2 pra cima e 97+99 á 99z que baixei aki nao consigo ja tentei da forma da 1.2 e da 97+99 e nao foi

aki em casa esta configurado assim

me da uma força ai pessoal ó

Coloquei assim e quando começa a ligar tudo chega no GS da um erro em koreano eu nao entendo nada ai ele nao abre

d:\muserver\CS\common                          aki meu no-ip

d:\muserver\data\iplist                            aki meu no -ip

d:\muserver\data\commonserver              aki o ip local 127.0.0.1

d:\muserver\data\lang\chs\commonloc    aki  ip colal 127.0.0.1

d:\muserver\data\lang\tai\094m\commonloc  aki  ip colal 127.0.0.1

d:\muserver\GameServer\mygsfun                  coloquei a senha sql

d:\muserver\MU2003_EVENT_SERVER\DATA\svconfig      coloquei a senha sql

d:\muserver\RankingServer\svconfig                        coloquei a senha sql     

No startup deixei assim

v3v=/p55970 /ca  No-ip /cp55557          no ip

v4v=

v5v=

v6v=

v7v=127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901        ip colal

ipadd=127.0.0.1
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
manda direcional pra eu testar amigo
 

chibaldo

Usuário XPZ
olha ae

é essa aki peguei e perguntei  no propio topico mas ate agora nada a versão aki

.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


.

e gostaria de perdir a você se caso vc tiver uma versao ai 99z sesesao alguma coisa se teria como descolar ela ou ajudar ru a resolver esse problema ^^
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Parceiro esse erro que ta aparecendo é pq seu castle siege ta desconfigurado, na area de tutoriais tem um tutu ensinando a configurar o castle siege, siga o tutorial e boa sorte, vc não tera problemas.

OBS: se voce reiniciar o server ao sabado, e se configurar o cs para todos os sabados, vc tera q reconfigura-lo.

Atenciosamente

[ADM]LorD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom