• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda ae Please ?

elison batista

Usuário XPZ
Woooun... Meus Npc de Floresta Sumiram tudo que loucura , oq pode ser ? alguem tem algo que possa arrumar esse bug ? Estou usando o patch Fire Rox ? 
default_wink.png
, e que eu me lembre eu instalei a Atualizaçao do Centos para sair os Sets  , que nem o do agente secreto do Ross...

outra alguem tem nova att do centos para sair do inventario Cash a fantasia do marinheiro etc ? Obg mais o importante é os Npc mesmo vlw

dupei10

Usuário XPZ
isso pode ter sido um bug no patch q vc esta utilizando, verifique se o mapa de floresta é o original, pq por exemplo, no cabal origin, floresta é diferente, sendo diferentes, vc tera de mover seus npcs, para as novas coordenadas....

verifique no cabal.enc, com o cabalmsg.enc, vc pode procurar o nome dos npcs q sumiram e pegar o codigo dele, por exemplo, dono de mercearia de por lux é + ou - assim: npc004-0003

com esse codigo vc coloca em procurar ( ctrl + f ) e procura a linha certinho no cabal.enc

se ajudei agradeça não custa!

Topo Bottom