• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda ae Por Favor?! #Morrendo #Mudando de Local

elisama1993

Novato XPZ
Seguinte, tenho até hoje o MS que o Abuzado Nos Passou, eu ja deixei o PVP 100% Todas as Classes, um dos problemas do PVP eram os Soketes cheios de erros. ( UM DOS)
Enfim, mas meu problema Hoje é Outro. 

Quando estamos Em Arena Caso  fizermos um PVP Sem Usar o Modo Duelo Ou morremos de qualquer outra forma, dentro de Stadium.
O Char Mude De lugar rapidamente, As vezes muda até para lugares Bugados que os deixam Presos.
Peço ajuda a voces, quem puder ajudar da PM, E me diz o que devo Fazer ou, me diz quais arquivos te passo para voce fazer este favor a  mim, Abusado se Puder me ajudar, fico Grato. Vlw é Só esse meu problema agora.
 

elisama1993

Novato XPZ
Alguem teria esse att para me disponibilizar. Uso a Arena Extendida.


Que o Abuzado postou, Como Muserver Kinho Mace


Preciso muito cara só estou com esse bug mesmo Ou tem algum modo de criar este att e como?


Affs ninguem ajuda
default_sad.png



Tenso.


Sem Querer Floodar aqui mas alguem pode ajudar ou não? '-'
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@elisama1993

Se for uma arena customizada não há muito o que fazer, justamente por ser algo modificado se as Terrains do Cliente diferem das do servidor ao se enviar informações do Gameserver -> Cliente como por exemplo o Respawn ele acontece o que está ocorrendo com você. Tente encontrar o tópico de postagem original dessa .att customizada e baixe os arquivos do Cliente e Servidor compatíveis (Idênticos), se você não encontrar os files idênticos o único meio viável é o autor do tópico te enviar esses arquivos ou você baixar outra arena customizada que funcione 100% ou mesmo os arquivos originais do mapa...

Obs: Não fique floodando, o máximo que você vai conseguir com isso são advertências... 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom