• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda aew, L2 Na Rede!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeNiinHoO

Novato XPZ
gente, eu to com uma dificuldade em comfigurar o servidor pra funcionar na rede, como minha rede é direta entre 2 PCs Tenho IP fixo e é bem chatinho de mudar os IPs e uma coisa eu não estou entendendo, tenho um server preconfigurado Bem antigo Gracia Final mas pra mim esse ta otimo, funciona perfeitamente mas na hora de colocar o IP da rede o Loginserver da Erro mas se eu coloco 127.0.0.1 ou o meu IP do Hamachi ele funciona perfeitamente.?!? =/  e outra coisa, pra ficar mas claro o por que de não colocar o servidor online vi-hamachi e e conectar com a outra maquina é por que uso o Nokia PC Suite (Internet Do Celular) e por ter ip fixo naum posso dividir a conecxão pela rede, isso ta dificultando bastante as coisas, por isso preciso de ajuda, se auguem ja teve esse problema me ajuda aew por que eu procurei nas 11 paginas e não vi ninguem com esse problema que eu tenho, etão ta ae o desafio, me ajudem a resolver por favooooRrR, quem me ajudar ganha um doce xD
default_tongue.png
 

DeNiinHoO

Novato XPZ
[Resolvido]  Aew Turma Resolvi Sozinho, Com a rede comfigurada manualmente e sendo conectada diratamente entre dois PCs (Cabo CrossOver) Você tem que colocar os IPs Com as TRES primeiras entradas do IP iguais (EX: PC1 = 198.162.0.1 / PC2 = 198.162.0.2) Sendo que a umtima entrada do Adress do IP tem que ser Diferente (para comfigurar o IP manualmente é so abrir Conexôes de rede ai abre a Conexão local e Clica em Propriedades, na janela que abrir vai ter uma barra de rolagen, Procure "Protocolo TCP/IP" abra e edite o seu IP manualmente) e tambem tem que colocar a entrada do "Gateway Padrão" Nesse caso Eu fiz uma que é a 10.6.6.6 Fassa isso nos dois PCs, daí você salva o Protocolo TCP/IP e Reinicia os 2 PCs e Pronto, é so comfigurar o LoginServer e o GameServer!! Se não funcionar... Fudeu!! não me pergunte por que eu fui testando até ter um resultado POSITIVO xD
default_tongue.png
!!

          AEW TURMA DO XPZONE VCS Ñ ME AJUDARAM MUITO MAS ESSE SITE EH MUITO BOM AJUDA PRA CARAMBA VELHO! PÕE UNS MODERADOR MAS ATIVO AEW E ATUALIZA AS PARADA Q TÃO OFF.. EU TENHO

          O SERVER PRECONFIGURADO BY REVOLTADOL MAS A SYSTEM EU PERDI SE DER RE=UPA ESSE Q TAMO PRECISANO!!! VLW AEW GALERA XP ZONE FICA ESSA AJUDA PRA VCS!!!

AbraçosGalera XPZone!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom