DrakeDLL
Delta XPZ
Bom Galera estou atras de um MuServer Atualizado com kit ilusion no muserver , eu tentei os muserver com o kit ilu daki + todos estao com problemas.... Então pesso ajuda de quem ja tem ele funfando Legal, para min passarem .....
Se possivel posta MuServer + cliente certinho com item.bmd arrumado pra não dar DC somente o que pesso Vllw Galera da Zone...
e pra quem não quer min arrumar de Graça tenho uma proposta pra eles....
Euu tenho um webshop Darkteam completo com o kit ilusion ja adicionado por min mesmoo .... ai posso fazer uma troca , o webshop pelo MuServer + Cliente nota-se aki na XpZone não tem ele completo + em Breve estarei postando + só vo posta quando alguem min arrumar o muserver + o cliente que estou enteressado.... Obrigado a todos.
Para quem quiser meu E-mail manda MP que respondo.....
Se possivel posta MuServer + cliente certinho com item.bmd arrumado pra não dar DC somente o que pesso Vllw Galera da Zone...
e pra quem não quer min arrumar de Graça tenho uma proposta pra eles....
Euu tenho um webshop Darkteam completo com o kit ilusion ja adicionado por min mesmoo .... ai posso fazer uma troca , o webshop pelo MuServer + Cliente nota-se aki na XpZone não tem ele completo + em Breve estarei postando + só vo posta quando alguem min arrumar o muserver + o cliente que estou enteressado.... Obrigado a todos.
Para quem quiser meu E-mail manda MP que respondo.....
Editado por um moderador: