• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda]Alguns bugs no meu server 1.02c season 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thallesv21

Novato XPZ
Ola galera venho aqui para pedir a ajuda de vocês no meu servidor de mu que ta tendo alguns bugs e erros.....

Primeira mente para vocês saberem onde eu peguei o muserver foi nesse site:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Seguinte to tendo os seguintes bugs.

1. Esse e o bug mais importante pois ele deixa o server meio q off ou seja na hora de escolher a sala do servidor la na hora de logar no jogo as salas não aparece e o culpado desse bug e o erro no ConnectServer...

Imagem do erro: 
erro.gif


2. Ta tendo um erro para apagar um char ou seja tipo você cria o char de boa mais na hora de apagar nao esta dando certo esta pedindo um id la tipo uma segunda senha mais eu nao tenho essa senha ja tentei de tudo e nao apaga o char de maneira alguma....

3. O game master ivt que e o gamemaster q nao pode ser morto esta dando o seguinte bug quando eu coloco meu char game master ivt ai vou entra no jogo ai seleciono o char ai quando carrega o mapa o jogo fecha....

4. O move para aida1 não esta funcionando eu ja tentei ir com /move e com o M e msm assim nao foi de maneira alguma.

5. O set Dragon Knight o famoso 01 nao esta dando para colocar em BK e tipo esta liberado no Item(Eng).txt quanto no cliente mais na hora q vo colocar o set ele vai e volta para o inventario...

E isso ai galera to com esses 5 bugs no meu server peso a ajuda de vcs o mais rápido possível pois o server ja esta rodando e esses problemas estão me dando mt dor de cabeça ja tentei diversas coisas mais nao esta resolvendo ent venho apelar para a ajuda de vcs...

Obrigado pela atenção
 

testing157

Honrado XPZ
amigo sobre o set so arrmar o item no client

e admhandum ele não tem obrigação de corrigir nada... ele ajuda se quiser... e ja ta de bom tamanho q ele posto..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom