• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda] alterair itemkor e comonserver sem desligar o servidor

zonyando

Honrado XPZ
Sou novato na área e tenho umas questões a sanar. Quero poder editar coisas no muserver sem precisar desligar o reiniciar o servidor, no caso quero por exemplo aos fim de semanas colocar XP em dobro, aí editaria no como server e dia de semana normalizaria. Queria também poder editar o item.kor e alterar ou add um item novo no jogo sem ter quer reiniciar ou desligar o server. Como faço isso? É possível? So sei fazer isso para shop e monstros, porém quando as outras coisas do mu server n sei. Gostaria de saber se posso fazer tais alterações sem desligar o server. Item.kor como server. Etc. Obrigado
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

so da se tiver essa função no sv assim tendo de adotar o padrão lvupgames melhor dizendo manutenção quinzenal ou semanal avisada antes e tambem há uma opção no gs msg alert se nun me engano que desliga o g no tempo que quer no padrão de 5 3 1 minuto kikandos todos os jogadores
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Como o pai falo ai em cima, tem como sim, depende se o GS tem a função de reload, mas um reload que realmente funcione, se nao, so no velho metodo de avisar mesmo no site que haverá manutenção para mudanças e talz rsrs
 

MuWord

Honrado XPZ
Dificil em versões baixas terem esta função.


Dependendo do gameserver, você pode achar em versões da season 2 para cima.


Mais adaptar é muito dificil, pois estes arquivos quando o servidor está sendo ligado eles são lidos e caso esteja algo errado o server nem liga.
 
Topo Bottom