• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda aqui galera

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thayse

Usuário XPZ
Bom galera estou com meu server quase pronto,só preciso de 2 coisas se puderem me ajudar fico grata.

Eu preciso arrumar o teleporte de RL  4 ou 5 não sei bem , não é a ilha dos santos esse pega, o que preciso arrumar é aquele que fica entre QG capella e QG sem nação.Sempre que entro no teletransporte saio num lugar bugado.

E tbm preciso saber como tirar aqueles comandos tipo CTRL + home e outros.Bom esses são meus problemas se puderem me ajudar fico grata.

SrAdelio00

Master XPZ
Veja o local antes de postar, pois você postou em local errado.

Isso ocorre porque o teleporte estar errado, esse bug é no cliente do premium, tipo um novo teleporte que era para levar para rl 4 creio eu so que acaba levando para um local bugado, tendo assim que uzar  o editor para mudar o personagem de mapa.

thayse

Usuário XPZ
Desculpa ter postado em lugar errado, mas ja que estamos aqui teria como me explicar certinho o que devo colocar / tirar para dar certo?

E quanto aos comandos CTR +Home e talz que ataca a distancia e sem coll time devo fazer o que?

Grata.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom