• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda aqui problemas com CS - CONECT SERVER

hbs555

Novato XPZ
Tava rodando normal, passei pro meu VPS me deparo com esse erro, já tentei trocar os CS, e nada. Nada mesmo , oque pode ser?, um detalhe, depois de esse erro aparece uma janela com titulo"Windows - sem disco" Exeption process mensage..."

rkeJ8tV.jpg

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
File corrupted = Arquivo corrompido, experimenta trocar ( baixar ) outro CS do BoR ou coloca o do Daldegam e testa.

hbs555

Novato XPZ
Bob, eu sei, já troquei . Ai ele vai e funciona, depois parece que ele muda de tamaho e se corrompe (Fica mais pesado, não sei porque).  E quando dá esse erro, o Firewall vai e se desativa sozinho, ai eu vou pra ativar aparece uma mensagem lá, e eu consigo ativar, isso acontece sempre quando esse erro ocorre, será que minha máquina possui algum tipo de antivirus?, o windows 2003 possui algum? tipo básico mesmo? olhei e não encontrei nada.

endkira

Honrado XPZ
Algum arquivo comrrompido , tente troca de connect Server , tem muitos bons ai na xp zone tente 1 e veja se da certo !

Editado por um moderador:

hbs555

Novato XPZ
Então cara, eu já troquei por todos os bor, sempre dá o mesmo erro, as vezes consigo colocar , mais depois vai e volta da esse erro, e quando dá  vem seguindo de um windows sem disco.. e desativa o firewall

iFreeHP

Honrado XPZ
sei não.. mas ta parecendo virus isso ai kkk ja tentou formatar o vps ? 

ou até um uma "proteção" que o proprio vps faz isso..

hbs555

Novato XPZ
Pois é , peguei o vps ontem, também pensei ser virus, até porque dei um vacilo "Montei o mu todo no meu pc, que por sinal fiz um scan hoje e detectou mais de 3 mil pragas', mais o vacilo foi passar a pasta direto do meu pc pro dedicado, mais creio eu que não seja virus, porque esse erro só acontece no tal Conect Server, tenho medo de usar o da webzen, porque antes quando tive meu server , tinha muitos erros no mesmo.

O negocio é que sempre quando dá o erro quando vou conectar, preciso reiniciar o vps, porque fica uma mensagem de erro chata.  Mais é só esse CS que causa isso.

A unica coisa que instalei foi o FORT GUARD, tou desinstalando, ele tem algo a ver?

hbs555

Novato XPZ
Removi o FOR GUARD, e nada, consegui sanar o problema do erro, mais continuo com o erro do CS, e quando aparece esse erro meu firewall é desativado.

Não sei oque acontece, meu firewall está desabilitando quando ativo o Connect server,  o resto tudo funciona, tentei colocar o do Daldegam , e a mesma coisa :/, aparece a mensagem do CS, e não carrega, quando abro o firewall vou ver ele desativou.Alguém porfavor me ajuda :x

uwqOAHS.png

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Olha, isso parece ser virus, talvez vírus do proprio muserver, experimenta formatar e usar outros arquivos.. por exemplo o pack que postei. Vlw

hbs555

Novato XPZ
É o seu muserver cara rs, tipo, to com esse problema do firewall.. não posso formatar a maquina, alguma solução?

Cara que problema é esse? isso só acontece quando eu abro o CS, ele desativa o firewall, aparece a mensagem e não carrega nada, já o outro dá aquele erro.

(Edit).

Esse segundo conect server , fica aberto no processo quando eu abro. Mais só no processo, nem no relogio nem nada, e essa merda desativa o firewall

hbs555

Novato XPZ
Certo, tive muitos pedidos em suporte sobre as hospedagens também que tenho contratadas com os mesmos, não queria os "Encomodar" com a formatação devido a virus, consegui passar diversos antivirus, "da microsoft", alguns antispywares, e o PSafe, que por sinal baixei o cs e ele abriu de novo, mais vi que chega virus atrás de virus devido ao meu vacilo com os arquivos do meu pc e que provavelmente vai acontecer de novo. Certamente terei que formatar, mais preciso de uma "Desculpa", oque posso dizer?

Topo Bottom