• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda! canal não quer entrar!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BlueDragon

Novato XPZ
Gente sou eu dnv =). É o seguinte, uma semana atras fikei sem net, não sei como mas consegui entra no cabal ( eu tenho o cabalmain que não abre o xtrap). Ok, agora que estou com internet de volta (aleluia) meus amigos do facebook quer jogar. OK..... Eu re-configurei o centoes coloquei la os Ips e tal, vi o video na internet de como colocar o cabal para que todos joguem ok, fiz tudo certo. Eu entro no cabal.. ok ... faço login da minha conta ...ok.. +++++++++++++++++..... Quando eu escolho um canal, adivinha... O canal não, vai '-' fika carregando sem parar ;X O ip do internal eu coloquei do CentOS, e do language.enc eu coloquei da minha internet, ja fiz o vice e versa (coloquei o ip da internet no internal e do CentOS no language.enc e nada também) eu não consigo entrar em canal nenhum, nem meus amigos... O que posso fazer? fiz algo errado!? Tem algo + a fazer? Pff ajuda ;X

Obs: Eu ja abri as portas. Meu IP e Fixo e o centoes ta no NAT porque no bridge ele não entra de jeito nenhum...

Uma screen ->
erro_caregando.jpg

Plz Help ç.ç

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom