• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda centos error

mic473

Honrado XPZ
pf alguem ajuda ja não sei mais oq fazer formatei pc reinstalei tudo mesmo assim o erro persiste e o sql so cria olinked com o nome da instancia com ip ou localhost nao funfa tentei conexao direta com dois roteadores diferente  e nada :( pf alguem disponivel poderia me ajudar com isso pff pf pf e e meu coolega ja tamos desesperados . na boa se me ajudar com este erros eu agradeço de mais e agora antecipadamente pf ajuda !

Screenshot_1.png

mic473

Honrado XPZ
mano eu sempre ponho o codigo extraio o repack de novo fasso inumeras vezes mas sempre da o mesmo resultado , ja agradeço por tentar ajudar mas não sei o que fazer , não era pra acontecer isso da ultima vez que fiz um server no mesmo pc foi de boa e dessa vez ta de + os erros , se ainda puder tentar me ajudar agradeço .

OBS no meio da instalação do repack mais pro final eu acredito da algumas palavras com erro mas finaliza e pede pra dar o service cabal restart , e como tinha dito sera que vai conectar nas db? pq so vai linked server com PEDRO-PC\SQLEXPRESS nao importa oq eu fassa pra ir com localhost ou com ip do windows nao funfa  , e quando dou service cabal config pede pra por ip do sql '-' . pf me ajuda nisso amigo agradeço antecipadamente !

Topo Bottom