• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com CabalMain

scorpion_666

Novato XPZ
[glow=black,5,300]Ola tipo queria muito editar meu CabalMain queria por para rodar outro arquivo não a internal ou language.enc é algum desse tipo para não ter como hacker usar outro "cabalmain hacker" se alguem tem um geito de ant hacker me informe por favor ou manda por email[/glow]

dupei10

Usuário XPZ
bom amigo, eu acho mais simples vc ir em loginsvr.ini e loginsvr.cfg, e configurar neles para aceitar somente a versao q vc utiliza e para aceitar somente cliente (cabalmain.exe) q tenha XTRAP INSTALADO...

isso funciona e acho q ja resolve seu problema...

é mais ou menos assim, vou lhe explicar como....

vá la em etc\cabal\ , ai vc verá loginsvr.ini , e na pasta templates (ou na pasta configs), ficará o loginsvr.cfg. , vou primeiro te explicar pq mexer nos 2...

o loginsvr.ini vc deve mexer para a mudança entrar em vigor no mesmo momento...

e no loginsvr.cfg, é para ficar como PADRÃO, caso vc re-configure o server, ja entra-rá normal o pedido de cliente expecificado.... assim não tendo chance de vc esquecer após uma re-configuração...

então, abra o loginsvr.ini e procure esta linha:

###################################

####      Client settings      ####

###################################

# Allows any client version if 0 (0|1)

# Use with MagicKey and NonClientCheck

IgnoreClientVersion=1      ( sendo aki a verificação de cliente, sendo 1 para ignorar e aceitar qualquer cliente cabalmain, e 0 para aceitar somente o q vc expecificar)

# Client version to accept (22|1262)

# Only if IgnoreClientVersion is 0

client_version=22      ( aqui é a versão de seu cabalmain, coloque ela aki e aceitará somente esta versão)

se ajudei agradeça, não custa nada!

Ixoharm

Delta XPZ
hoje em dia cabal main. se altera de internal para language. no iniciador do cabalmain!
default_smile.png

maxtdb

Usuário XPZ
Ixoharm como é ja criou varias video aula ensinando a a galera voce poderia ensinar a criptografar as enc e ensinar a mudar a senha do maim flw amigoe parabens pela suas videos aulas sao muito explicativo aprendi muita coisa com suas video aula*

Topo Bottom