• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Com essa "SuperJob"

kitsunesaqua

Usuário XPZ
Estou usando a job abaixo, mas devido a um "bug" do SM ou seja, quando reseta a magia some, desccobri que era por que a Energia ia para 55, adaptei para 1500 para os vips e não sumiram, bem como isso só acontece com SM gostaria de adaptar essa job para na hora do reset (seja qual for, free,vip,vip2) se a classe for SM ele de 1500 de energia caso contrrio fica as que estão pré configuradas... Não sei se é possivel , se for agradeço..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Kareyon

Lord XPZ
Cara isso não é bug, maioria dos Gs acontece isso 
default_ohmy.png
 

kitsunesaqua

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então amigo por isso citei o BUG entre aspas, na realidade é que as magias são vinculado as Energias, quando reseta e diminui ele retira as magias, o que fica chato se o cara principalmente vip tiver uqe pegar elas de novo, e so ocorre no caso do meu gs em char SM , por isso eu gostaria de contornar com essa job na hora do reset se o char for SM ele dara 1500 de energia caso contrario suponha 55..
 

kitsunesaqua

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sendo SM sim esse sistema que estou tentando modificar é para os players de SM não zerarem as magias seja vip ou não.  a job que postei pode-se notar que somente esta o VIP pq realmente estava testando mas como citei gostaria que todos os players independente ser vip ou nao tenham 1500 mas ...sendo a classe SM só os demais continuam a predefinida, como exemplo pode-se ver o free q esta com 22

exemplo.:

free -> 22 / vip1 -> 40 / vip 2 -> 55  ->char normal

free/vip1/vip2 ->1500 sendo classe SM
 
Topo Bottom