gente alguém me ajuda com hamachi porfavor
F Flavio P Honrado XPZ 30 de Julho de 2012 #2 cara pelo que sei o hamachi se instala no diretorio root, pode se tb que voce fez algum comando errado na instalação, dê mais detalhes só esse print nao ajuda
cara pelo que sei o hamachi se instala no diretorio root, pode se tb que voce fez algum comando errado na instalação, dê mais detalhes só esse print nao ajuda
F Flavio P Honrado XPZ 30 de Julho de 2012 #5 testei aqui, deu a mesma coisa, só esperando amanha pra ve se volta
P p3dr0 Novato XPZ 30 de Julho de 2012 #6 Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ok cara vamos ver né (y)
Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ok cara vamos ver né (y)
N nsantosnss Usuário XPZ 31 de Julho de 2012 #7 Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não Volto Ainda.... Será O Fim do Hamachi
Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não Volto Ainda.... Será O Fim do Hamachi
P p3dr0 Novato XPZ 1 de Agosto de 2012 #10 eu tb quero por meu server online ninguém sabe q dia vai voltar ñ
K Keiser Legendário XPZ 13 de Agosto de 2012 #11 @Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Leia nossas regras porfavor, evit de ser punido. aqui na xpzone e proibido fazer duplo post e se quiser comentar algo a mais só edita o seu tópico anterior !
@Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Leia nossas regras porfavor, evit de ser punido. aqui na xpzone e proibido fazer duplo post e se quiser comentar algo a mais só edita o seu tópico anterior !