Alguem sabe algum server que tenha esse comando de agenda de eventos e invasoes????
S sergio melara junior Novato XPZ 1 de Outubro de 2018 #1 Alguem sabe algum server que tenha esse comando de agenda de eventos e invasoes???? Attachments Screen(10_01-07-09)-0000.jpg 182.6 KB · Visitas: 9
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 1 de Outubro de 2018 #2 todos os gs praticamente superirores a a 2010 tem tecnicamente essa custon amigo mais de preferencia de a repacks depois de 2013
todos os gs praticamente superirores a a 2010 tem tecnicamente essa custon amigo mais de preferencia de a repacks depois de 2013
S sergio melara junior Novato XPZ 1 de Outubro de 2018 #3 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... estou usando o muemu x603 acho que nao tem, se tiver como colocar me ajuda porfavor Última edição: 1 de Outubro de 2018
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... estou usando o muemu x603 acho que nao tem, se tiver como colocar me ajuda porfavor
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 2 de Outubro de 2018 #4 então ja tem o /evo nele eo change class