• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com o Main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

francisalex19942

Usuário XPZ
Então galera ... To querendo colocar item no meu muserver

ai eu coloquei no server e no cliente e o item fico invisivell...

dpois editei o main no OLLYDBG e agora eles ficaram brancos

ja tentei mudar a  resolução como li em um tudo aqui mesmo no XPZONE

preciso realmente de ajuda ....

aqui vai o MAIN versao 22858.

megaupload.com/?d=G6HT6N8Z

se algm puder editar pra mim

e tambem tem uma tretinha do arquivo "glow.gld"

se for necesserio ele algm me manda um link pls

desde já Agradeço
default_grin.gif

ubwcgelbr

Lord XPZ
aconselho a voce procurar um tutorial encinando passo a passo a adicionar itens no servidor de preferencia uma video aula para facilitar sua vida xD

francisalex19942

Usuário XPZ
TOMAS :  Coloquei a OSJ no lugar certo e assim ficou branco... li que pode ser o Main, que tem que aumentar o limite de itens, e isso eu ja fiz ( nao sei se fiz certo ne )

LorDBK : Já procurei muitos tuto e nunca encontrei ( pelo menos nao um que de certo )  eu ate prefiro aprender a fazer do que pedira terceiros

Porem meu server ta precisando muito cara... e se algm por favor editar pra mim ou pelo menos me ensinar

thnks
default_grin.gif

ubwcgelbr

Lord XPZ
acesse
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
digite la em procurar, adicionando novos itens no servidor de muonline que o iouube vai te dar uma infinidade de video aulas ensinando a add itens corretamente veja a que mais adequada ao que vc esta procurando e winks seja feliz.

henrydines

Honrado XPZ
pior que tem mano so da uma procurada la

tem video ensinando hookar dll

edita com hex

so que os cara daqui nao querem aprender

querem na mao as coisas^^

alefAPC

Super XPZ
Cara,

se voce adicionou o item no ms, e no editor

e no cliente ficou branco esta faltando voce adicionar a foto no cliente e talvez no glow.dll ou .gld vai depender do seu Main / cliente

e tem sim varias maneiras de adicionar item pelo Olly e pelo BMD Editor... qualquer  coisa MP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom