Faço tudo certinho mas na hora em que vou abri o PuTTy digito o usuario e senha da ACCESS DENIED
P pilot94 Novato XPZ 10 de Fevereiro de 2011 #1 Faço tudo certinho mas na hora em que vou abri o PuTTy digito o usuario e senha da ACCESS DENIED
L los Usuário XPZ 3 de Agosto de 2011 #2 aff to com mesmo erro ponho ip do centos ai na hr que agente da load ai apareçe akela tela preta ai eu ponho id: root ai ponho a senha logico trokei ela ai da erro ACESS DENIED alguem ajuda
aff to com mesmo erro ponho ip do centos ai na hr que agente da load ai apareçe akela tela preta ai eu ponho id: root ai ponho a senha logico trokei ela ai da erro ACESS DENIED alguem ajuda
TATU2 Legendário XPZ 3 de Agosto de 2011 #3 id: root senha: cabalserver se não for é porque mudarão a senha
J jerrysama Usuário XPZ 3 de Agosto de 2011 #5 Tem que por em nat, se for o centos 5.4 tem que ir nas configurações de rede e mudar para automatico e desabilitar o firewall
Tem que por em nat, se for o centos 5.4 tem que ir nas configurações de rede e mudar para automatico e desabilitar o firewall
TATU2 Legendário XPZ 3 de Agosto de 2011 #6 Não tem nada aver com NAT ! se nao nem abriria Normal. é a senha que eu já fiz o Los ponhar para Funcionar >< provalvelmente é o mesmo erro
Não tem nada aver com NAT ! se nao nem abriria Normal. é a senha que eu já fiz o Los ponhar para Funcionar >< provalvelmente é o mesmo erro