• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com server Files e Cliente, ERRO.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

adriano_castro

Novato XPZ
Estou com o seguinte problema:

Instalei o SQL 2000 + SP4, Restaurei as Dbs, Fis o teste de conecxao com o banco de dados e deu tudo certo! Porem quando vo instalar o Hamachi do centos da Failed <- E quando vo abri o cliente da erro EstSoft.

Local onde da os Erros:

Baixei o CentOS extrai ele, em seguida abri ele com o VMware e com o winscp eu joquei as files do Centos nos locais indicados e na pasta root como mostra na video aula eu criei uma pasta do Hamachi e coloquei a pasta renomeada la dentro. Quando vo iniciar os comandos

cd /hamachi/nome da pasta

make install

modprobe tun

tuncfg  <- Quando do esse comando diz que ele ja foi inicializado

hamachi-init  <- Aqui diss a mesma coisa e pede pra forçae ele com -f

hamachi start

hamachi login  <- aqui da failed.

No cliente:

Baixei e instalei o cliente do BR, atualizei ele e joguei as files do cliente v2.0 nos lugares indicados e dei Start! ae da erro EstSoft.

Estou usando o CentOS 4.7 do cabal Premium + update v2.0 Cabal Premium, O cliente eu baixei o BR Cabal_Online-Requiem_Celestial, Atualizei ele e joguei as files do Update v2.0 cliente la dentro.

OBS: Nao instalei o chumpys 2.8 no CentOS

Entao gostaria de pedir que alguem que postasse o CentOS ja comfigurado com update v2.0 ou pelomenos me deixem um guia de como devo fazer pro meu Cliente funcionar e sobre como fazer o meu CentOS rodar.

Link dos download's que usei:

Update V2.0 Cabal Premium

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Centos Cabal Premium

do Centos : root

Senha do Centos: helder

Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ai já está seu ERRO, se usa apenas o update v2.0 com o Client do cabal BR ou qualquer outro não vai funcionar vai da erro da EstSoft ,  vc precisa usar meu Client e os arquivos do update v2.0 do meu Client, somente assim vai funcionar.

ta ae facilitando:

http://www.4shared.com/file/1oic4J7O/Client_Cabal_Premium.html

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom