• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Ajuda Com Servidor LordTeam 1.08 + Season 6 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
Boa Tarde,

Venho Humildemente Pedir Que Analizem E Vejam Se Podem Me Ajudar...

Eu Desisti De Criar Um 0.97+99 No Windows 7 E Vi Que O LordTeam Season 6 Dava No Windows 7.

Bom Ótimo..Baixei Tudo, Configurei, Liguei o Server..Vou Postar Uma PRINT...

DUVIDAS ANTES DA PRINT:

1 - Em Todos Os IPS Que Estão 127.0.0.1 Eu Tenho Que Deixar Esse??

2 - Configurei o MAIN De Acordo Com A Video Aula..Ele Abre O MAIN Tudo Certinho..As Portas Estão Liberadas...Mas Não Aparece O "MEU SERVER" Para Eu Clicar e Entrar Com Minha Acc/Pass.

3 - Quem Poder Me Ajudar Fico Grato...Pois Tenho Players a Espera Desse Bendito Server(Posso Dar GM/ADM/DIV/WEB) Para Quem Poder Me Ajudar..Apenas Mande MP Com Seu MSN

PRINT QUANDO DOU START NO "STARTAVEL"

http://imageshack.us/photo/my-images/263/2121jm.jpg/

Está Certo Isso??O GameServer Está Funcionando???

Por Favor Ajudem !!

Aguardo,

Atenciosamente,

Diego

Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
Sim, o gameserver fica assim mesmo, para ver os logs, é so ir em Viw - Log Window

o caso do main... edita o serial com o Main Cracker... o ip do main.. tem ke ser 5 caracteres.. tipo ''xpzon.zapto.org'' mas tem ke ser editado pelo editor exa.

Peredelski

Lord XPZ
Bom, Editei a Versão e O Serial Do Main...

Ainda Assim...Estou Com Um Pequeno Probleminha...

Quando Abro O MAIN.EXE ou o LAUNCHER Que Eu Criei...

Ele Carrega, Faz o "LOADING" E Na Hora Que Era Para Aparecer "MEU SERVER" Para Eu Clicar Para LOGAR Não Aparece...

AI Aperto "ESC" E Nem Aparece o EXIT, OPTIONS Para Fechar Preciso Dar ALT + F4...

Alguem Poderia Me Ajudar Quanto A Isso??

********** TROQUEI O MEU NO IP PARA 5 DIGITOS EDITEI O MAIN...AGORA APARECE QUE FUI DESCONECTADO DO SERVER *********

Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
voce editou o seu main com um editor exadecimal ?

baixa o editor exa ki ta no post do LorD, instala, abre ele.. vai la na pastinha em cima, e procura o seu main e abra-o. aperte Ctrol + F e digite: lteam, ou sytes.net. No lugar do    '' L '' voce ja começa colocar o seu no-ip ( tem ke ocupar o mesmo tanto de lugar que o lteam.sytes.net ocupou... lembrando que tem ke ser com 5 DIGITOS. recomendo ser tudo Letras... ja que voce gosta de kill, coloca tudo tipo mkill ou killl.. o no-ip ke voce colocar... ngm vai saber qual é.

Peredelski

Lord XPZ
Fiz Isso Que Você Falou...Coloquei killl.sytes.net porem...agora quando entro no MAIN ele aparece: VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR...

Troquei a Versão Do MAIN e Deu A Mesma Coisa...

O Que Devo Fazer??

e SiM...

ESTOU EDITANDO PELO HxD(Hexadecimal) Pois Não Achei Esse Programa...E Sim..Ocupou O Mesmo Tanto De Espaços do lteam.sytes.net..

Alguem Sabe O Que Pode Ser???

faahemohcx

Usuário XPZ
bom... se voce diz ke configurou o main certinho, com ip ( digitos ) versão e serial correto... pode ser alguma senha ou ip ke voce nao mudeu no GS... provavelmente eh isso.

faahemohcx

Usuário XPZ
tchelobac

"esse kra ai loirin disse errado pra vc o no-ip tem ke ter no maximo 4 letras para season 4 por exemplo xxxx.no-ip.org "

1º ve a video aula, o proprio lord diz.. tem ke ter 5 letras --'

Peredelski

Lord XPZ
Bom, Ja Tentei KILL.SYTES.NET...KILLL.SYTES.NET Mas Nada..Quando Coloco Somente kill.sytes.net quando abro o main ele nao aparece nada... quando coloco killl.sytes.net ele diz que fui desconectado do servidor....

eu baixei o client full que ta no Tópico do LORD...ele vem sem main..sem Launcher sem nada...eu apenas editei o main e coloquei na pasta dele e estava executando...

esta certo dessa maneira???

tem uns arquivos no GS e no STARTUP que são IP 127.0.0.1...eu devo trocar eles pelo meu NO-IP???

será que poderiam mandar MP com o MSN De Vcs Para Me ajudar??

Meu MU Tem Tudo Para Dar Certo...Estou Com Cerca De 30 ~ 45 Players Em Stand By Esperando meu Server....

Preciso Realmente de Ajuda

faahemohcx

Usuário XPZ
Ta certo sim peredelski... se pega TODOS os arkivos ke vem no patch, nao somente o main, e coloca na pasta do seu client, meu msn se voce precisa ta ali de baixo da minha foto. o caso do ips.. nao altere nada 127.0.0.1.

Peredelski

Lord XPZ
Então Não é Só EDITAR O MAIN, Por Na Pasta e Executar, Tenho Que Criar Um PATCH Do Meu Servidor??

Como Fazer Isso??Ja Procurei Aqui Depois Que Você Postou e Não Achei...

Pensei Que Era Só Baixar Qualquer CLIENT FULL e Substituir O Main....

admandy

Usuário XPZ
use 4letras... no final vai sobrar uma... coloque 0... pronto problema resolvido

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Andy...Como Disse...Eu Troquei Novamente Todos Os IPS Por kill.sytes.net

e No Main...Troquei o Que Estava killl.sytes.net por kill.sytes.net0(EDITEI O MAIN NO HEXADECIMAL)

Liguei o Server Normal..Executei O Main e Nada..Não Aparece o Server Para Eu Clicar...

No Caso, Eu Baixei Um Client Full De 256Megas(Sem SOM)...Ele Veio ZERO...As Pastas Do MU E Algumas Dll's Na Pasta Raiz(INCLUSIVE É O CLIENTE QUE TEM NO POST DO LORD TEAM) E Lá Não Tem Main...Eu Baixei o Main Que Também Está No Tópico Do LordTeam e Editei Igual a Video Aula...Joguei o Main Na Pasta Do Cliente E Executei...

Eu Teria Que Fazer Alguma Outra Coisa??Tipo Um Patch Com Dll's ou Alguma Outra Coisa??

Porque Se Eu Uso Um IP Como killl.sytes.net Quando Abro Main Aparece Que Fui Desconectado Do SERVER...e Quando Uso IP kill.sytes.net ele Não Mostra Nenhum Server Para Eu Clicar...

Alguem Me Da Uma Luz Por Favor...

tchelobac

Usuário XPZ
Amigo Quer suporte via teamviewer? mande mp mais se nao quiser uma dica para configuralo rapido

No muserver Vc muda a ip so no CS vc poem no-ip. no mapservinfo Coloke 127.0.0.1 e no iplist tambem

nos link do gameserv dexa 127.0.0.1 normalmente

se ainda tiver com difiuldades manda mp ok

tchelobac

Usuário XPZ
ao editar no exadecimal verifique nos numero ao lado esquerdo se depois do final da ip fikara 0000000000 somente zero do lado esquerdo!!!!!!!!!!! se nao esse pode ser o erro

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara...Eu Te Mandei MP Com Meu MSN....

No HEXADECIMAL Está Assim

EX:

...................kill

.sytes.net0......

........................

E Se Eu Deixo:

......................kill

.sytes.net..........

..........................

é A Mesma Coisa..Ele Não Aparece Os Servers No Main...

Mas Enfim...

Aguardo Anciosamente Pela Ajuda Se Poder....

Se Não Poder, Gostaria De Saber Se Há Vaga Para GM/ADM No Seu Server...Tenho Bastante Experiencia Na Area...

Sei Editar Os Shops, Mobs, Spots, Sets....

Só Não Consigo Criar Meu Server...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ubwcgelbr

Lord XPZ
vou me intrometer aqui e vou dizendo logo que não li todas as respostas do topico por falta de tempo entao posso estar falar algo que ja foi dito xD mas nao custa falar.

voce viu as video aulas que eu postei aqui na xpz tanto no topico qnt na area de tutoriais.

bom esse problema dos server nao aparecer podes ser.

gameserver nao esta ligado corretamente.

porta broqueiada no firewall ou modem

ip errado.

bom aproveitando a ocasiao vou informar que alguns mains nao aceita ip com 4 digitos apenas com 5 podes ser esse seu problema tenta da uma olhada

é isso aew

boa sorte com seu servidor.

LorDBK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom