• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA' COM SERVIDOR URGENTE!

FeraUrbana

Usuário XPZ
OLÁ, ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA, DEPOIS DE ALGUNS DIAS QUE MEU SERVIDOR ESTA ONLINE, ELE PARA DE FUNCIONAR!

CONEXÃO COM DB'S OK!

NEM ERRO DE LOG.

TENTEI  RESTAURAR DBS', REINSTALAR O SERVIDOR, RECONFIGURAR .

MAIS UM DETALHE ELE JA FEZ ISSO UMA VEZ SOLUÇÃO?

FORMATEI O VPS QUE ESTAVA, DEPOIS DE FORMATADO FUNCIONO NORMALMENTE~ MAIS AGORA DEPOIS DE UNS DIAS VOUTOU A TER O MESMO PROBLEMA, ALGUÉM QUE TENHA UMA BOA EXPERIENCIA PODERIA ME GUIAR ME AJUDAR
default_huh.gif
 

jokota

Honrado XPZ
Explica direito o que esta acontecendo ....

kra
 

FeraUrbana

Usuário XPZ
Não é o seguinte, eu Coloquei meu servidor Online normal já até tinha feito os testes para liberar para os players, más depois de alguns dias o servidor paro de funcionar, entende ?

Isso já avia acontecido 1 vez comigo, daí optei em formatar a maquina do centos Obs: Centos 5.x

Alguém poderia me ajudar ?
 

elektro

Novato XPZ
Isso é um fórum [ Gm ] Fatal, você tem de ajudar as pessoas de boa vontade, não cobrá-las por isso... Se quem você ajudou te der alguma recompensa, melhor.

É o que eu acho
 
Editado por um moderador:

WesleyPotter

Usuário XPZ
aff Fatal, tomara que o MasterKr Leia isso que vc disse, os membros da XPzone estão aki para AJUDAR os outros e não para CONSEGUIR COISAS em troca de informações!!
 
Topo Bottom