• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com servidor

Flamengo

Novato XPZ
Seguinte galera da xpzone, criei meu server, usando 90% dos tutorias do forum

meu server é o 1.05 season 4 da VCM (o unico que tive sucesso em criar)

estou enfrentando alguns problemas..

o servidor parou de aceitar itens +15, nao sei porque, estava funcionando perfeitamente, porem parou, agora so aceita até +13. isso aconteceu depois que mudei de web, nao sei se isso tem a ver. ja tentei editar o GS pelo Hexa editor, porem nao consigo achar o codigo.

o outro problema, é o level para colocar os itens, estão mto alto, volcano por exemplo, esta pra usar so com level 380, quando colocava pra +15 ia pra 399.

sei que tem que mecher no item.kor e no item.bmd, só que no kor eu nao acho os itens com level's alto, e nem no item,bmd

Sera que alguem poderia me ajudar nesses problemas,

e uma duvida, sera que tem como fixar 65k de pontos nesse server ?
 

MuWord

Honrado XPZ
Olá, não tenho experiencia com servidores acima da season II mais em relação aos itens +15 +13 talvez você tenha trocado de main sem perceber.

Os MAINS são responsáveis pelo level dos itens, talvez seja isso.

Em relação aos leveis dos itens,  use o programa chamado Magic Hand, se encontra aqui no fórum para donwload.

Edite o arquivo chamado Item.bmd que se encontra dentro do CLIENTE / DATA / LOCAL

Sobre fixar 65k, não sei qual muserver está usando, e infelizmente não programo em versões altas :/

Espero ter ajudado ao máximo.

T+
 
Editado por um moderador:

Flamengo

Novato XPZ
sim mano muito obrigado ajudo muito mesmo

infelismente nao consegui colocar os itens pra +15

mais consegui pelo menos mudar o level para usar

mto obrigado
 
Topo Bottom