• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA COM SHOP V3

feliphemartins789

Honrado XPZ
Olá Galera,  gostaria da ajuda de vocês  pois estou com um problema com o meu Shop V3.


Exemplo: Compro um item no Shop na minha conta , aparece o nome dos itens , fotos tudo certinho , quando chego no servidor os itens foram todos errados. Não sei dizer  se é o Mu server que tem item modificados que não esta batendo  com os do shop. Uso o Mu server 97d+99+1.0 Custons vcm . Vão me dizer que não presta (Eu sei disso) porem já paguei agora é Tarde. Gostaria se alguém poderia me ajudar. Como faço para sincronizar shop com mu server.
 

ReenanxD

Honrado XPZ
Verifique na setting do seu shop se está em OLD ou NEW:


    @Codificação de items;
    @Para versões velhas use: OLD
    @Para versões novas use: NEW
*/
define("SYSTEM_ITEMS","OLD");


Caso esteja NEW coloque OLD, caso ainda chegue errado verifique se o type e id estão correto no item(kor).txt
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Depois de fazer oq os colegas acima disse e mesmo assim n resolver, com certeza é as IDS dos item no shop que n ta batendo com a do seu muserver, o certo mesmo e VC adicionar item por item no seu shop de acordo com seu muserver, dar trabalho mais é melhor que pegar item.MDB já adicionado nunca bate 100%
 

MuWord

Honrado XPZ
Só de ouvir que irá precisar add um por um me faz lembrar bons tempos..


A maioria desses servidores 97D é tudo skins ou seja, você compra uma kriss, que vem uma espada do tamanho da do zabuza.


Você add um por um, seu servidor ficará 100%, pois além de configurar tudo ao seu gosto, preço e etc.. ainda estará testando os itens pois o homem e falho e as vezes ao adicionarmos um item esquecemos um adicional, etc..


Boa sorte com o servidor, sucesso.
 
Topo Bottom