• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda Com site, Cor de alguns nomes

hasack2

Honrado XPZ
Fala galera blz?

to querendo saber como posso mudar a cor desses nomes Marrom nessa template segue a print.

yoDakft.png


Quero colocar esses nomes dos players e dentre outras informações que fica no painel do usuário tipo Log de compras, nem dar para ver pelo fato do marrom ser bem fraquinho, quero colocar azul.

Aproveitando o tópico alguém sabe como coloco o ranking de HERO ali onde ta o erro, ali era ranking de level eu tentei mudar para HERO mais não consegui
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Como o proprio pablito afirmou verifique no css do template ou edite no home da pagina inicial do template do site e veja se lá faz alguma diferença, sobre o ranking hero, é basicamente a mesma coisa que a do pk so vai mudar a tabela, leia bem as linhas do pk, n precisa ser expert em php, basta ter uma basica noção que você vai conseguir.
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olhei mais não adiantou, ainda não comecei mexer em CSS pra mim la é grego.

bom seria uma explicação.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A cor dos nomes que quero mudar é na CSS?

Nem manjo de CSS pois ainda não comecei mexer css, se souber um mais ou menos de como mudar esses nomes do template ajuda api ^^

Já a página de ranking HERO na HOME, ali era ranking de LEVEL tentei por RANK_HERO_HOME na index mais nem funcionou fica daquele jeito que está na print
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Um simples modo de alterar a cor marron, é usando o inspecionamento elemento da pagina usando o proprio navegador google, assim voce pode ver mechendo nas abas a verdadeira cor em codigo, para que voce so faça ir ao arquivo css do template, da um ctrl+f e digitar o codigo real da cor marron, e lá substituir pela qual você prefere... para usar o inspecionamento do google basta clicar com o botao direito do mouse e ir em "inspecionar elemento"

- Já sobre o ranking, claro que vai esta errado, porque "RANK_HERO_HOME" não é a tabela que conta o ranking de hero no sql/gameserver, procure saber qual tabela conta e altere... como eu falei, n precisa manjar de codigos, basta ter um pouco de noção em codigos de cores e dos recursos do google pra resolver o problema da cor marron, já para o ranking, é so ter noção basica de SQL e Query...
 
Topo Bottom