quando tento vizualisar meu site em php ele abre em formato dos codicos
X xRayder Novato XPZ 7 de Junho de 2011 #1 quando tento vizualisar meu site em php ele abre em formato dos codicos
A [ADM]Kurosaki Usuário XPZ 7 de Junho de 2011 #2 Você precisa biaxar um editor de PHP ou então aprender os códigos e editar manualmente no bloco de notas.. Sugiro aprender editar PHP usando adobe dreamwaver cs5 ! ou outra versão a seu gosto.
Você precisa biaxar um editor de PHP ou então aprender os códigos e editar manualmente no bloco de notas.. Sugiro aprender editar PHP usando adobe dreamwaver cs5 ! ou outra versão a seu gosto.
T tuntanker Usuário XPZ 7 de Junho de 2011 #3 aposkaopsk man... você tem que abrir pelo navegador usando apache (appsvr)
X xRayder Novato XPZ 7 de Junho de 2011 #4 eu uso app,e ja ediei com o DW cs5 configs e tudo mais num abre, a sim ja editeo p php da pasta do windows
eu uso app,e ja ediei com o DW cs5 configs e tudo mais num abre, a sim ja editeo p php da pasta do windows
T tuntanker Usuário XPZ 7 de Junho de 2011 #5 mas você abriu com o navegador? "localhostorta/index.php" no codigo do dreamwaver você colocou as tags "<?php" (no inicio) e no final "?>"
mas você abriu com o navegador? "localhostorta/index.php" no codigo do dreamwaver você colocou as tags "<?php" (no inicio) e no final "?>"
X xRayder Novato XPZ 7 de Junho de 2011 #6 sim,sim o site tava pegando so que dae parei um pouco e quando restalei o site nao queria funcionar
X xRayder Novato XPZ 7 de Junho de 2011 #8 xRayder disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... já
xRayder disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... já
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 8 de Junho de 2011 #9 Baixa PhpEditor