• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda com Tribal Wars!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Awe não estou fazendo progaganda não, mas queria saber se tem alguem afim de fazer um Server de TW (TribalWars). Poré, tem um esquema pra isso.

Motivos:

1° Gosto muito de TW

2° Gosto muito de Private Server (qualquer um)

3° Aqui fui o unico lugar que eu achei um TW Private (semi-traduzido) para download.

Bom eu achei um fórum alemão disponibilizando download DSLAN (Tribal Wars Private). Mais tem um porém:

...O Servidor é bloqueado.

Como assim? Simples, ele não permite que outras pessoas acessem por Hamachi, NOIP ou até mesmo seu proprio IP.

...Então como outras pessoas podem jogar?

DSLAN: Para lanhouse, mas claro que se você tiver o mesmo IP que o meu, vc vai poder jogar!

Qual seu OBJETIVO?

...Quero criar um TW Private pq tem muita gente no Original que quer passar o tempo, porém não tem o que fazer, e fica vendo mapa hssushsuh, não só por isso mas também pq quero ganhar um pouco de grana em Premium. Assim posso pagar um host pro TW e pros meus futuros server's de outros jogos (Ragnarok, Mu, Gunbound, Grand Chase, The Duel, Cabal e outros possíveis)

RESUMINDO: Quero criar um sever de TW para conseguir fazer outros Private Server's.

PERGUNTA IMPORTANTE!!!!

Como vc vai liberar o server se é bloqueado!?

...É ai que vcs entrão! Quero saber se tem alguma pessoa ai que saiba mecher em Mysql, Apache, PHP, afinal eu sei mecher até, mas mesmo assim não é o suficiente...

OBS2: Eu já toh quase no fim da tradução.. traduzi 50%, não é dificil, porém preciso de pessoas para me ajudar xD obrigado a todos que cooperarem!

(acho que havia posto no fórum errado xD eu abri aba no FF e esqueci de ver qual fórum eu tava desculpa, vou prestar mais atenção!
 
Editado por um moderador:

todi

Honrado XPZ
Leke isso e bloqueado por ip e facil.Procure um transformador de ip ele muda seu ip de br pra outros países no seu caso alemanha eu usava ele no pangya mais nao lembro o nome.
 

Mauro Kovalski

Novato XPZ
é verdade esse lançe de IP é mt barbada uso VARIOS "camufladores" em varios jogos o problema é oque vc citou a cima!

esta CODIFICADO  :-\ , tbm quria por ele ON sem ser em rede!!!

pelo visto ninguem conseguiu né?!

queleur coisa me add no msn
 
Editado por um moderador:

NighitWolf

Usuário XPZ
como vejo o topico nao esta mais ativo pois ninguem conseguiu desbloquear

irei fechar o topico se o dono quizer a reabertura do topico so falar com um dos mods ou adms do forum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom