TO QUERENDO UM DEDICADO COM UM PRESO BOM! MSN: marceloduarte20_@hotmail.com abç ai!
B braddockms Usuário XPZ 30 de Junho de 2010 #1 TO QUERENDO UM DEDICADO COM UM PRESO BOM! MSN: marceloduarte20_@hotmail.com abç ai!
X xxrossxx Usuário XPZ 30 de Junho de 2010 #2 Taz ae uns Dedicado mais usado pelos os servidores MMO Nacional: Imperial Host: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! XLhosting: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! HostGaming: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! UniverseHost: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Alphaservers: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Gostei da assinatura com uns dos meus files ^^ Ti Ajudei? Agradeça
Taz ae uns Dedicado mais usado pelos os servidores MMO Nacional: Imperial Host: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! XLhosting: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! HostGaming: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! UniverseHost: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Alphaservers: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Gostei da assinatura com uns dos meus files ^^ Ti Ajudei? Agradeça
B braddockms Usuário XPZ 30 de Junho de 2010 #4 ae se puder me ajudar denovo ficarei feliz. mais pra colocar o cabal no dedicado tem q ser qnts IP's?
ae se puder me ajudar denovo ficarei feliz. mais pra colocar o cabal no dedicado tem q ser qnts IP's?
X xxrossxx Usuário XPZ 30 de Junho de 2010 #7 Depende que não sei kkkkkkk Nunca pus meu server e nem outro em Dedicado, so sei algumas sobre dedicado e serviçõs. sei sobre Hamachi e sou expert Sobre Cabal Mais procura saber melhor com alguem do forum ae q ja possui server ON
Depende que não sei kkkkkkk Nunca pus meu server e nem outro em Dedicado, so sei algumas sobre dedicado e serviçõs. sei sobre Hamachi e sou expert Sobre Cabal Mais procura saber melhor com alguem do forum ae q ja possui server ON