• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server ajuda com vencimento de vip web leo+ms s4 muemu

cruskado

Banido
alguem me ajuda com vencimento de vip do meu site eu crio acc la e marca vip direitinho so que o vip nunca acaba mesmo passando da data de vencimento ainda continua marcando vip no jogo e no site podem me ajudar por favor da uma luz pra mim ai quero colocar para o vip acabar automaticamente nao sei se precisa de uma job ou query se alguem puder me ajudar agradeço bastante eu estou usando web leo ferrarezi e muserver e muemu x401 pliss

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Isso que te passei é uma query, cada vez que você executa ela pelo query analizer todos os vips vencidos são removidos, no caso o accountlevel é o vip, quando está em 1 ou 2 representa o vip, ai essa query transforma todos que já passaram da validade em 0 que é o free.

Agora pra você não precisar ficar executando ela manualmente sempre, é necessário você criar uma JOB com ela , a job é como se fosse uma tarefa automatizada no qual você escolhe de quanto em quanto tempo ela roda a query, para você não precisar fazer manualmente [te expliquei isso porque vai utilizar muito], já te dei o código principal, agora dá uma olhada no google de como criar uma job na versão do sql, ai você utiliza essa query que te passei.

Evite pegar prontas, aprenda a criar, e fazer outras coisas manualmente, você possui um servidor, irá precisar muito dessas coisas pra entender como se funciona tudo.

Topo Bottom