• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda dando 2 resets

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

aadmjunin

Honrado XPZ
Olá galerinha, bom estou com um problema aqui com meu MServer acho que é simples mais não estou conseguindo resolver, bom é o seguinte quando reseto dentro do servidor com o comando /resetar meu char ele ao invés de da 1 reset ele da 2 quem de uma luz agradeço vlw obrigad!
 

aadmjunin

Honrado XPZ
UP

Galerinha só preciso de uma luz para poder continuar não quero criar outro topco, peço ajuda da galerinha aqui da xpz agradeço quem ajuda vlw obrigado.
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Show CronusMaker' sabia que era coisa besta mais não sabia o que fazer com UT_Query!

bom resolvido no lugar do 2 em vermelho coloque 1 para vip silver da 1 reset à cada reset.

C:MuserveGameServerUTDataUT_Query

[uTReset]


; ----------------------------------------------------------------------------------------


; # QUERY01 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (FREE)


; # QUERY02 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 1)


; # QUERY03 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 2)


; # QUERY04 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 3)


; # QUERY05 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 4)


; # QUERY06 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 5)


; ----------------------------------------------------------------------------------------


QUERY01    = "UPDATE Character SET resets = resets + 1 WHERE Name = '%s'"


QUERY02    = "UPDATE Character SET resets = resets + 2 WHERE Name = '%s'"     <<---colocar 1 no lugar do 2

obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom