• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA dc ao comprar skills

EuMesmo

Novato XPZ
Olá a todos.Agradeço ao JP pela ajuda que já me deu,consegui fazer meu servidor funcionar,mas tem mais um problema:sempre que eu compro qualquer skill no instrutor o servidor desconecta.

Pesquiser e todos os tópicos diziam que os arquivos do servidor não são compatíveis com o do patch (pelo menos foi isso que eu entendi).Mas afinal,como eu corrijo o erro?Me recomendam instalar outro Patch?

scorpion_666

Novato XPZ
Seu erro é nas files do centos procuro estes arquivos no cliente que você baixo e verefique por que estes arquivos pode estar com diferentes codigos no cliente e no centos .

chapapreta

Delta XPZ
Amigo eu upei alguns arquivos da skill Para Você Espero que funcione Lembrando Não sei se irar funcionar.

Coloque Dentro Da Pasta  Seucabal/Data/FX/EFX/Skill

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Agora As Files Do CentOs Abra o Winscp vai na pasta data/data_world e substitua o arquivo existente.

Vái Na Pasta Data do Winscp e substitu o arquivo existente.

Vai Na Pasta seucabal/data/Ui/Icon E substitua o arquivo existente.

Editado por um moderador:

EuMesmo

Novato XPZ
Obrigado aos dois pelas respostas,agora eu entendi pra que servem os Files  :-\

Os arquivos que eu precisava estavam disponíveis para download no tópico do patch,eu só não entendia para que eles serviam hahaha

Servidor rodando 100% sem bugs *--*

Problema resolvido. 
default_biggrin.png

Topo Bottom