• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda - Drop de itens excelentes do Kundum e Erohin Kinhomace Season 2

filipeva87

Honrado XPZ
Boa noite pessoal, minha dúvida e necessidade de ajuda é a seguinte..


Vou editar o drop ao matar o kundum ou erohin... no caso os eventsbags... testanto eu vi o seguinte. Quando adiciono itens normais sem ser excelentes o drop fica como configurado... dropando item normal com luck...sem luck... com skill...sem skill... mas quando eu adiciono para que sejam dropados itens excelentes.... eles dropam. mas sempre dropam sem luck... nunca dropam com luck (os excelentes)..


Alguem poderia informar ou que ja passou por isso e que poderia me ajudar? O servidor é todo top... mas possui essa falha...


Desde já grato..
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Acredito que esse problema vc tenha que tirar com o "KinhoMace"


pois se vc configura para dropar "Ex + Luck" deveria sim, dropar Ex+Luck !


caso esteja bugado, minha sugestao, para "Contornar o bug" 


seria talvez quando ele matar o Boss, Dropar 1 Box ! essa box, que funcione, drop o item desejado !


exemplo, se o boss é pra dropar Itens ex ... vc poderia talvez, colocar pra dropar Box Kundun +5 ! 


caso, vc queira talvez, configurar o Box+5 com itens + fraco, que o Kundun ! 


no caso, talvez vc possa ta testando a Box do GM entre outras box, que tb existem e normalmente ficam paradas !


fazendo entao, o "Kundun" dropar essas box ! como premio, e vc estar configurando Essas box, tente essa ideia ?
 
Topo Bottom