• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda editar muserver 97+99+custom

streetproz

Honrado XPZ
Bom eu criei um Mu e sei muito pouco sobre o assunto.

~~~~Bom queria saber :~~~~

Como editar os moves(/move) e adicionar novos.

Como tirar e colocar o trade e baú do servidor principal.

E se tem como colocar pra ganhar golds quando tiver logado nessa versão (97+99+custom).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se der pra me ajudar eu agradeço, pq to com uma vps paga a 1mes e o mu não ta nada bom
default_sad.png
.


E se alguém quiser me ajudar criando o MU do vaga de ADM

Obrigado pela atenção!!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bom eu criei um Mu e sei muito pouco sobre o assunto.

~~~~Bom queria saber :~~~~

Como editar os moves(/move) e adicionar novos.

R= sua muserver tem que ter essas custons muserver com o comando quero ir que abre e fecha zona de evento não tem em muserver free

muserver ruller91 ( utimeide) ea muserver do pro noob tem isso

Como tirar e colocar o trade e baú do servidor principal.

r=no caso há alguns game server que tem como desligar os baus eo trade  mais no caso de não tiver e quiser deixar uma sub server trade e bau e outra so para upar e so remover os npc de bau

E se tem como colocar pra ganhar golds quando tiver logado nessa versão (97+99+custom).

r= sim há uma job que faz isso mais ela e meio bugada no caso se tiver um bom conhecimento de query tem como arrumar
 

Peredelski

Lord XPZ
Segue a JOB Para Golds Por Tempo Online...

Essa Job Esta Para Dar 30 Golds a Cada 30 Minutos..

Para Modificar, Procure Por GOLD E Modifique Ao Seu Gosto..

Lembrando Que Essa Query E Para o Shop v3 Ou Entao Para Qualquer SHOP Que Leia a Coluna GOLD..

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
essa ea query bugada que falei pederelski
ou seja por que bugada por que ela por exemplo ela e hob padrão ou seja logou ganhou

ai por exemplo o char logou 2 minutos antes da query rodar ele nun presisara ficar 30 minutos para ganhar as golds
 

streetproz

Honrado XPZ
Bom, eu já usei o muserver Ruller91, mas eu extraio o client configuro entro no mu uma vez da td certo, mas quando vou entrar pela segunda vez não abre nada ai eu tenho que extrair e configurar tudo de novo o client, alguém sabe um client dele que não tenha esse bug ?

Usei dessa postagem: 

Esse ta com muitos bugs tbm, se tiver um melhor poderia passar --'

Alguém pode add meu skypra pra me ajudar? : ramon.magono
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom