• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda em hospedar meu Servidor

Educfc2017

Novato XPZ
Bom amigos, eu estou terminando meu servidor aqui, porém está em meu computador, gostaria de saber se tem alguém disposto a me ajudar a configurar ele no VPS, pois irei adquirir porém não tenho nem ideia de como o deixa online no vps
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

simples o unico problema que vai ter no vps pode ser o firewall
quando for pegar o vps desligue ele ou lige e libere as portas
so presisa dessas 3 portas abertas

1433 ( sql server pada poder jogar o site na hospedagem evite por appserver no vps ou usar 8090 como porta do appserver 80 a porta fica invisivel ou seja acesso direto a url )
44405 ( porta responsavel pelo luncher conven mudar a mesma )
55901 ( porta responsavel para os players conectar no servidor conven mudar tambem )
55919 ( se for season 1 e tiver gs_cs essa ea porta conven mudar )

outra dica não presisa por ip no main somente serial o luncher ja injeta o ip para conectar por isso todo luncher pede a porta do connect server
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

na vdd... apenas a Porta 1433 dessas que citou precisa ser aberta !


Obvio... ele tera que liberar as outras portas, tais citadas quando o Aplicativo for Aberto,,, aparece 1 mensagem, solicintando a Liberacao do Firewall !


+ isso se torna Automatico !
outro detalhe... é que vc nao sabe ao exato o MS ! e qual Anti hacker pode estar por vir !


entao, caso seja algum com Anti hacker com central, ou outro aplicativo importante...


Enfim, 1 exemplo "MHP" o padrao ta em 55999 !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo, costumo ajudar bastante meus colegas !


se ainda nao achou alguem disposto a lhe ajudar !


meu skype fica no meu perfil... pega la, e vamos conversando !


obs... nao sou mercenario kkk... ajudo por hoby ! sera bem vindo a minha lista de colegas !
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Quando se trata de Cloud, não é necessário abrir porta para o Servidor, e só é necessário abrir porta para o SQL se for fazer editor remoto, do contrário não tem necessidade alguma.
 
Topo Bottom