ola pessoal alguem pode me ajudar com esse erro ??
P Peredelski Lord XPZ 21 de Março de 2012 #2 @fabio1597 Configurou Corretamente No CommonServ e no CommonServCS ?? Configurou No SQLServer ?? Sabe Se o GSCS Não Está Bugado??
@fabio1597 Configurou Corretamente No CommonServ e no CommonServCS ?? Configurou No SQLServer ?? Sabe Se o GSCS Não Está Bugado??
F fabio1597 Novato XPZ 21 de Março de 2012 #3 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! configurei tudo direitinho mas nao entra pq vc sabe como eu arrumo isso Editado por um moderador: 21 de Março de 2012
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! configurei tudo direitinho mas nao entra pq vc sabe como eu arrumo isso
P Peredelski Lord XPZ 21 de Março de 2012 #4 @fabio1597 Verifique Este Link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
F fabio1597 Novato XPZ 21 de Março de 2012 #5 @Peredelski eu ja fiz isso foi ai q eu configurei ta tudo ok mas so da erro na hora de entrar na sala ai do castelo como tem na foto
@Peredelski eu ja fiz isso foi ai q eu configurei ta tudo ok mas so da erro na hora de entrar na sala ai do castelo como tem na foto