Pessoal, Não sei o Site que eu baixo para meu mu server funcionar, eu tentei todo tipo de site ja e nao consigo achar um que pegue, eu mudo tudo no Configs, Boto o Nick e senha do SQL, e nada parece dar certo, a unica coisa que eu consigo fazer que da certo é a Entrada, MUITO FACIL TBM NE PESSOAL, rsrs, Eu gostaria muito da ajuda de alguem pos estou a uma semana tentando colocar meu site online, o mu esta quase totalemente editado, mais nao consigo resolver esse problema.
e quem souber tbm colocar servidor acumulativo, e quiser me dar uma moral, eu libero vaga de GM no mu Season 6 e talz,
o Problema é do mu é:
Nao esta acumulativo, Não ganha nenhum ponto quando reseta e os pontos vao para os iniciais, str 25 , agi 25, vit 25, cmd 25, eng 25 enfim, quem puder me dar uma ajuda eu agradeço,
e quem souber tbm colocar servidor acumulativo, e quiser me dar uma moral, eu libero vaga de GM no mu Season 6 e talz,
o Problema é do mu é:
Nao esta acumulativo, Não ganha nenhum ponto quando reseta e os pontos vao para os iniciais, str 25 , agi 25, vit 25, cmd 25, eng 25 enfim, quem puder me dar uma ajuda eu agradeço,