• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA]Erro no WebSITE ! e no Mu Season 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ByRoxxD

Novato XPZ
Pessoal, Não sei o Site que eu baixo para meu mu server funcionar, eu tentei todo tipo de site ja e nao consigo achar um que pegue, eu mudo tudo no Configs, Boto o Nick e senha do SQL, e nada parece dar certo, a unica coisa que eu consigo fazer que da certo é a Entrada, MUITO FACIL TBM NE PESSOAL, rsrs, Eu gostaria muito da ajuda de alguem pos estou a uma semana tentando colocar meu site online, o mu esta quase totalemente editado, mais nao consigo resolver esse problema.

e quem souber tbm colocar servidor acumulativo, e quiser me dar uma moral, eu libero vaga de GM no mu Season 6 e talz,

o Problema é do mu é:

Nao esta acumulativo, Não ganha nenhum ponto quando reseta e os pontos vao para os iniciais, str 25 , agi 25, vit 25, cmd 25, eng 25 enfim, quem puder me dar uma ajuda eu agradeço,

Keiser

Legendário XPZ
mais você está usando qual website? ou está falando da configuração do /reset?!

e não entendi qual é o seu problema ! do WebSITE !.. explica melhor qual é o problema se for possivel postar umas SS

para que nós podemos lhe ajudar
default_wink.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom