• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ AJUDA ] Erro OBDC

yuri603

Usuário XPZ
Quando eu tento ligar o servidor da o erro do OBDC

1613973_731897036854980_1579115007_n.jpg


 

Eu rodo a OBDC normal e fala que a chave e os valores foram inseridos com exito, porém continua dando o mesmo erro na hora de ligar o servidor . 

Procurei alguns tópicos de  suporte e vi que tem como inserir a OBDC manualmente, ai tem outro porém . 
Na hora de adicionar a OBDC, no servidor não tem o 'local' , apenas o meu SQL

10007044_731897903521560_1110482203_n.jpg


Alguém pode me dar um ajuda ? Abçs . 
 
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Executa como Administrador os arquivo.

Tive esse problema quando fui por o MS em Win 7 ,acabei fazendo o ODBC manualmente depois percebe que win 7 tem a via...gem de Administrador.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Qual seu S.O? procure sobre odbc 64 e 32 bits, pois tem os 2 em uma máquina.

eu tinha esse problema pra ligar meu ms, fui ver o odbc padrão(64bits) e estava tudo certo, mas ao abrir o 32 estava vazio então eu adicionei manualmente identico aos do 64 e o gs ligou perfeitamente.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Logicamente o Suporte (local) não esta habilitado para esse SQL, intão ele usa uma sub chave

do sistema, como na imagem que você postou mostra, ele usa seu proprio nome do COMPUTADOR usuario.

Por exemplo: aqui no meu Windows 7.

Instalei o SQL Server 2000, ele não mostra servidor local, e sim meu nome do meu computador.

nome do meu computador ADMINISTRADOR

ADMINISTRADOR ficara como local.

Você tbm pode tentar adicionar manualmente como  servidor (local) uma fonte de ODBC para testar

se o servidor SQL responde ou se vai ocorrer erros. se ocorrer erros com (local)

Possivelmente ele usa como falei nome do COMPUTADOR ou nome do USUARIO como por exemplo

ADMINISTRADOR/usuario

Segue imagem do Servidor SQL

m8mv4n.jpg
 
Topo Bottom