• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA]Erro para criar account!!

lucassst

Usuário XPZ
Quando eu abro qualquer tools e configuraro na hora de criar cada hora da um erro diferente, mais quando eu vo no enterprise manager > na aba Database>Account>Tables ai eu cliko com o direito na table cabal_auth_table e cliko design table ai marco a opçao password e salvo. ai abro algum tool e funfa so q nao hora de entrar fala q a conta nao existe.. eu tenho quase certeza q isso e no tools pq meu amigo tme um server e o dele sem marca a password funfa...entao quem solber fazer os tools funfa sme marca isso me avisa... ae e nao funfa criar conta pelo query analizer tbm de nenhum dos dois geitos... Ty

admbloody

Master XPZ
mano use o editor do zimiro

lucassst

Usuário XPZ
nao funfaaaaaa ja falei qualquer coisa nbao funfaaaaaaaaaaaaaaaa nem editor nem toool nem query analizer ja restaurei dbs 1.0000000 de vezes ja baixei tudo denovo ja comecei do 0 99999999999999 vezes e fika toda hora a mesma coisa a db da connect so q nao da pra criar a conta!!!

Topo Bottom