• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuda Fórum IPB 3.4.6

Justiceiro741

Honrado XPZ
Estou tentando registrar no meu fórum, mas estou tendo um problema na data base.
Alguém pode me ajudar ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Date: Wed, 16 Aug 2017 04:38:32 +0000
Error: 1265 - Data truncated for column 'log_code' at row 1
IP Address: MEUIP - /forum/index.php?app=core&module=global&section=register
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mySQL query error: INSERT INTO spam_service_log (`log_date`,`log_code`,`log_msg`,`email_address`,`ip_address`) VALUES(1502858312,'1\\n','','testee4452@gmail.com','MEUIP')
.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.
| File | Function | Line No. |
|----------------------------------------------------------------------------+-------------------------------------------------------------------------------+-------------------|
| admin/sources/base/ipsMember.php | [db_main_mysql].insert | 4107 |
'----------------------------------------------------------------------------+-------------------------------------------------------------------------------+-------------------'
| admin/applications/core/modules_public/global/register.php | [IPSMember].querySpamService | 1871 |
'----------------------------------------------------------------------------+-------------------------------------------------------------------------------+-------------------'
| admin/applications/core/modules_public/global/register.php | [public_core_global_register].registerProcessForm | 65 |
'----------------------------------------------------------------------------+-------------------------------------------------------------------------------+-------------------'
| admin/sources/base/ipsController.php | [public_core_global_register].doExecute | 306 |
'----------------------------------------------------------------------------+-------------------------------------------------------------------------------+-------------------'
 

johnpeff

Honrado XPZ
oie, vc deve ter instalado errado.
ja verificou as databases colunas etc ?
 
Topo Bottom