• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda. inastalar sql 2008 no win7 ultimate

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ovidiojob

Usuário XPZ
estou tentando instalar o sql 2008 no meu win7 para montar o server season 6.

Mas nao consigo instalar pois diz que tem que ter o net framework 3.5 instalado, o qual não da pra instalar no seven.

Ja li alguns comentarios que tem que entrar no painel de controle/programas/ativar ou desativar recursos do windos

e entao desmarcar a opção net framework dar ok e então voltar la e marcar a opção e ok e tentar instalar o net framework dinovo, mas mesmo assim

não instala o sql diz que tenho que instalar o net framework.

Alguem pode me dar uma solução??

Grato
 

alefAPC

Super XPZ
ESSA VIDEO AULA DEVE AJUDAR =]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


n eskece de agradecer !
 

ovidiojob

Usuário XPZ
Muito obrigado pela intenção alefAPC

Mais esses videos nao sanam meu problema

como disse no meu post acima quando tento instalar diz que tem que ter o net framework instalado , coisa q não da pra instalar no win 7

Ja li alguns comentarios que tem que entrar no painel de controle/programas/ativar ou desativar recursos do windos

e entao desmarcar a opção net framework dar ok e então voltar la e marcar a opção e ok e tentar instalar o net framework dinovo

Mais como disse isso nao esta resolvendo tbm.

Alguem sabe o q devo fazer??
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
amigo ja existe disponivel no site da microsoft o netframework 4.0 eu nao olhei no baixaki se tem apenas sei do site da microsoft baixa la e instala.

a partir do netframework 2.0 se instala no windows 7 se não instalar manualmente se instala pelo windows update. eu usu o win 7 a 1 ano e instalo tudo qnt eh tipo de drive e os boatos existente de incompabilidade podem até ser verdade porem eu ainda nunk encontrei blz.

qlqr duvida volte a postar
 

alefAPC

Super XPZ
Olha tive  o mesmo problema no meu PC ^^

instala o sql 2000 (

Nao instale pelo autorun q vai dar erro. ( vc nem vai conseguir )

apos extrair va na pasta x86 e va em setup e depois em SETUPSQP

Instala do modo padrao e acabou seus problemas !

Creditos eu =]

Nao eskece de agradecer =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom