(AJUDA) Job de Auto Reset

tamoio

Honrado XPZ
17 de Outubro de 2013
407
44
28
25
www.mulexserver.com.br
Bom galera estou botando essa Job aqui 


UPDATE Character
SET clevel= ('1') , experience= ('0')
WHERE clevel>380


Boto normal ta reseto mais n conta os resets no site alguém sabe uma job q esteja sem esse problema eu tinha so q perdi :\
 

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
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tem essa ! 


Creditos : VCM 

Auto Reset:

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.
2º Va em Databases, Muonline e Tables.
3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table.
4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset.
5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 1 , salve e feche.
6º Agora em Management. 
7º Va em SQL Server Agent.
8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.
9º Va em General coloque um nome como AutoReset.
10º Depois vai em Steps.
11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem.
12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).
13º Em Database selecione MUOnline. 
14º No Command coloque o codigo do reset desejado, escolhe eles abaixo:

[ Auto Reset Para Vip na table MEMB_INFO ]
-- =============================================
-- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP
-- =============================================

--
-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int,
@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int


-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar
set @Forca = 30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @Vitalidade = 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @Energia = 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 400 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar
set @ForcaVIP = 100 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @AgilidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @VitalidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @EnergiaVIP = 100 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Strength = @Forca,
Dexterity = @Agilidade,
Vitality = @Vitalidade,
Energy = @Energia,
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150


-- Contas VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Strength = @ForcaVIP,
Dexterity = @AgilidadeVIP,
Vitality = @VitalidadeVIP,
Energy = @EnergiaVIP,
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000


------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 [ Auto Reset Para Vip na table Character ]

   Auto Reset para GM's


UPDATE Character
SET clevel=('50'), Experience=('0'),Money=Money-('0'), Reset=Reset+1, Strength=('32500'), Dexterity=('26000'), Vitality=('32500'), Energy=('32500')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND CtlCode = 8 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

   Auto Reset para Usuários Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')

   Auto Reset para Users Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350, Resetando Itens

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,
Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30'), Inventory=null, MagicList=null
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0') 

   Auto Reset para Usuários Vips ( and Vip = 1 ) : Ganhando 400 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint = 400+400*Reset, Reset=Reset+1, Strength=('50'), Dexterity=('50'), Vitality=('50'), Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Vip = 1 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

   Auto Reset para Qualquer Usuário Acumulativo : Resetando lvl 350 Acumulativo

UPDATE Character 
SET clevel= ('1') , experience= ('0') 
WHERE clevel>349


   Blockear o reset de GMS

Para gms não resetarem, no Final do código do reset, adicione a seguinte linha:
AND CtlCode = 0 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando o Código:

LevelUpPoint = 300*Reset 
Significa que os pontos por reset vão ser definidos assim:
300 multiplicado pelo numero de resets atuais.

Strength= ('20') , Dexterity= ('20') , Vitality= ('20') , Energy= ('20')
Isso são os atributos que o char recomeça, ou seja, esse char recomeçaria com 20 pontos em todos os atributos (skills).

WHERE clevel>349
Level de Reset ( deixe -1 do lvl desejado ), nesse ele resetaria no 350.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15º Depois clique em Parse e de OK. 
16º Va para Schedules.
17º Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset.
18º Depois clique em Change.
19º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).
20º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).
21º Duration selecione a data atual do dia e de ok. 
22º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.
23º Pronto está feito AUTORESET.
24º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.





e tem essa pra reset tabelado 

Creditos : VCM

Auto Reset Tabelado:

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.
2º Va em Databases, Muonline e Tables.
3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table.
4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset.
5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 1 , salve e feche.
6º Agora em Management. 
7º Va em SQL Server Agent.
8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.
9º Va em General coloque um nome como AutoReset.
10º Depois vai em Steps.
11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem.
12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).
13º Em Database selecione MUOnline. 
14º No Command coloque o codigo do reset desejado, escolhe eles abaixo.


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=100+100*Resets , Resets=Resets+1 , Strength=('30') , Dexterity=('30') , Vitality=('30') , Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>319 and Resets<('20') and Money>('0') and MEMB_INFO.vip=0 and MEMB_STAT.ConnectStat=0

UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=50+50*Resets+1000 , Resets=Resets+1 , Strength=('30') , Dexterity=('30') , Vitality=('30') , Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>339 and Resets<('100') and Money>('50000000') and MEMB_INFO.vip=0 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=25+25*Resets+3500 , Resets=Resets+1 , Strength=('30') , Dexterity=('30') , Vitality=('30') , Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>349 and Resets<('5000') and Money>('50000000') and MEMB_INFO.vip=0 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=200+200*Resets , Resets=Resets+1 , Strength=('50') , Dexterity=('50') , Vitality=('50') , Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>319 and Resets<('20') and Money>('0') and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=100+100*Resets+2000 , Resets=Resets+1 , Strength=('50') , Dexterity=('50') , Vitality=('50') , Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>339 and Resets<('100') and Money>('25000000') and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=50+50*Resets+7000 , Resets=Resets+1 , Strength=('50') , Dexterity=('50') , Vitality=('50') , Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>349 and Resets<('5000') and Money>('25000000') and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Reset ficaria assim:
• 
Tabela Reset Para Player Free


Do 1º reset ate o 20º --> Reseta lvl 320 = 100 pontos por Reset "0"
- Do 21º reset ate o 100º --> Reseta lvl 340 = 50 pontos por Reset "50 kk" - Do 101º reset ate o 5000º --> Reseta lvl 350 = 25 pontos por Reset "50 kk" 


 Tabela Reset Para Player Vip


Do 1º reset ate o 20º --> Reseta lvl 320 = 200 pontos por Reset "0"
- Do 21º reset ate o 100º --> Reseta lvl 340 = 100 pontos por Reset "25 kk"
- Do 101º reset ate o 5000º --> Reseta lvl 350 = 50 pontos por Reset "25 kk"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15º Depois clique em Parse e de OK. 
16º Va para Schedules.
17º Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset.
18º Depois clique em Change.
19º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).
20º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).
21º Duration selecione a data atual do dia e de ok. 
22º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.
23º Pronto está feito AUTORESET.
24º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando o Código:

LevelUpPoint = 300*Reset 
Significa que os pontos por reset vão ser definidos assim:
300 multiplicado pelo numero de resets atuais.

Strength= ('20') , Dexterity= ('20') , Vitality= ('20') , Energy= ('20')
Isso são os atributos que o char recomeça, ou seja, esse char recomeçaria com 20 pontos em todos os atributos (skills).

WHERE clevel>349
Level de Reset ( deixe -1 do lvl desejado ), nesse ele resetaria no 350. 
 

tamoio

Honrado XPZ
17 de Outubro de 2013
407
44
28
25
www.mulexserver.com.br
tem essa ! 


Creditos : VCM 

Auto Reset:

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.
2º Va em Databases, Muonline e Tables.
3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table.
4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset.
5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 1 , salve e feche.
6º Agora em Management. 
7º Va em SQL Server Agent.
8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.
9º Va em General coloque um nome como AutoReset.
10º Depois vai em Steps.
11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem.
12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).
13º Em Database selecione MUOnline. 
14º No Command coloque o codigo do reset desejado, escolhe eles abaixo:

[ Auto Reset Para Vip na table MEMB_INFO ]
-- =============================================
-- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP
-- =============================================

--
-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int,
@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int


-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar
set @Forca = 30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @Vitalidade = 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @Energia = 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 400 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar
set @ForcaVIP = 100 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @AgilidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @VitalidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @EnergiaVIP = 100 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Strength = @Forca,
Dexterity = @Agilidade,
Vitality = @Vitalidade,
Energy = @Energia,
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150


-- Contas VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Strength = @ForcaVIP,
Dexterity = @AgilidadeVIP,
Vitality = @VitalidadeVIP,
Energy = @EnergiaVIP,
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000


------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 [ Auto Reset Para Vip na table Character ]

   Auto Reset para GM's


UPDATE Character
SET clevel=('50'), Experience=('0'),Money=Money-('0'), Reset=Reset+1, Strength=('32500'), Dexterity=('26000'), Vitality=('32500'), Energy=('32500')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND CtlCode = 8 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

   Auto Reset para Usuários Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')

   Auto Reset para Users Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350, Resetando Itens

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,
Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30'), Inventory=null, MagicList=null
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0') 

   Auto Reset para Usuários Vips ( and Vip = 1 ) : Ganhando 400 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint = 400+400*Reset, Reset=Reset+1, Strength=('50'), Dexterity=('50'), Vitality=('50'), Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Vip = 1 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

   Auto Reset para Qualquer Usuário Acumulativo : Resetando lvl 350 Acumulativo

UPDATE Character 
SET clevel= ('1') , experience= ('0') 
WHERE clevel>349


   Blockear o reset de GMS

Para gms não resetarem, no Final do código do reset, adicione a seguinte linha:
AND CtlCode = 0 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando o Código:

LevelUpPoint = 300*Reset 
Significa que os pontos por reset vão ser definidos assim:
300 multiplicado pelo numero de resets atuais.

Strength= ('20') , Dexterity= ('20') , Vitality= ('20') , Energy= ('20')
Isso são os atributos que o char recomeça, ou seja, esse char recomeçaria com 20 pontos em todos os atributos (skills).

WHERE clevel>349
Level de Reset ( deixe -1 do lvl desejado ), nesse ele resetaria no 350.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15º Depois clique em Parse e de OK. 
16º Va para Schedules.
17º Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset.
18º Depois clique em Change.
19º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).
20º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).
21º Duration selecione a data atual do dia e de ok. 
22º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.
23º Pronto está feito AUTORESET.
24º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.





e tem essa pra reset tabelado 

Creditos : VCM

Auto Reset Tabelado:

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.
2º Va em Databases, Muonline e Tables.
3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table.
4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset.
5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 1 , salve e feche.
6º Agora em Management. 
7º Va em SQL Server Agent.
8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.
9º Va em General coloque um nome como AutoReset.
10º Depois vai em Steps.
11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem.
12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).
13º Em Database selecione MUOnline. 
14º No Command coloque o codigo do reset desejado, escolhe eles abaixo.


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=100+100*Resets , Resets=Resets+1 , Strength=('30') , Dexterity=('30') , Vitality=('30') , Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>319 and Resets<('20') and Money>('0') and MEMB_INFO.vip=0 and MEMB_STAT.ConnectStat=0

UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=50+50*Resets+1000 , Resets=Resets+1 , Strength=('30') , Dexterity=('30') , Vitality=('30') , Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>339 and Resets<('100') and Money>('50000000') and MEMB_INFO.vip=0 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=25+25*Resets+3500 , Resets=Resets+1 , Strength=('30') , Dexterity=('30') , Vitality=('30') , Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>349 and Resets<('5000') and Money>('50000000') and MEMB_INFO.vip=0 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=200+200*Resets , Resets=Resets+1 , Strength=('50') , Dexterity=('50') , Vitality=('50') , Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>319 and Resets<('20') and Money>('0') and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=100+100*Resets+2000 , Resets=Resets+1 , Strength=('50') , Dexterity=('50') , Vitality=('50') , Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>339 and Resets<('100') and Money>('25000000') and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


UPDATE Character
SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=50+50*Resets+7000 , Resets=Resets+1 , Strength=('50') , Dexterity=('50') , Vitality=('50') , Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE clevel>349 and Resets<('5000') and Money>('25000000') and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat=0


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Reset ficaria assim:
• 
Tabela Reset Para Player Free


Do 1º reset ate o 20º --> Reseta lvl 320 = 100 pontos por Reset "0"
- Do 21º reset ate o 100º --> Reseta lvl 340 = 50 pontos por Reset "50 kk" - Do 101º reset ate o 5000º --> Reseta lvl 350 = 25 pontos por Reset "50 kk" 


 Tabela Reset Para Player Vip


Do 1º reset ate o 20º --> Reseta lvl 320 = 200 pontos por Reset "0"
- Do 21º reset ate o 100º --> Reseta lvl 340 = 100 pontos por Reset "25 kk"
- Do 101º reset ate o 5000º --> Reseta lvl 350 = 50 pontos por Reset "25 kk"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15º Depois clique em Parse e de OK. 
16º Va para Schedules.
17º Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset.
18º Depois clique em Change.
19º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).
20º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).
21º Duration selecione a data atual do dia e de ok. 
22º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.
23º Pronto está feito AUTORESET.
24º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando o Código:

LevelUpPoint = 300*Reset 
Significa que os pontos por reset vão ser definidos assim:
300 multiplicado pelo numero de resets atuais.

Strength= ('20') , Dexterity= ('20') , Vitality= ('20') , Energy= ('20')
Isso são os atributos que o char recomeça, ou seja, esse char recomeçaria com 20 pontos em todos os atributos (skills).

WHERE clevel>349
Level de Reset ( deixe -1 do lvl desejado ), nesse ele resetaria no 350. 
queria acumulativo :\ vc tem n ?
 

CronusMakerchanel

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so remover essas linhas lembrando que o dl ta acumulativo pelo que vi



@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int



@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
 

Dragonmuhard

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REFIZ A JOB, TESTA AI ?


NAO SEI SE DA CERTO, MAS ACREDITO QUE SIM !


RESET COMUM ! ( ACUMULATIVO POREM FIXO )

-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int,
@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int


-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar


-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar


-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Strength = @Forca,
Dexterity = @Agilidade,
Vitality = @Vitalidade,
Energy = @Energia,
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150


-- Contas VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Strength = @ForcaVIP,
Dexterity = @AgilidadeVIP,
Vitality = @VitalidadeVIP,
Energy = @EnergiaVIP,
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000


so remover essas linhas lembrando que o dl ta acumulativo pelo que vi



@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int



@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,


EU REMOVI NA PARTE INFERIOR, rsrs


nao sei se ta certo !


nao entendo mt nessa area ! mas fui pela logica !


acredito que tb esta certo, 


DEFINIU as tabelas, porem nao foi usada para nada rssr


fiquei receioso de retirar a definicao !


e sim, se usasse, o comando iria ficar acumulativo pela logica !
mas se ele quer Acumulativo, nao afetaria em nada !

bons testes !
 

tamoio

Honrado XPZ
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so remover essas linhas lembrando que o dl ta acumulativo pelo que vi



@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int



@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
vlw funcionou

REFIZ A JOB, TESTA AI ?


NAO SEI SE DA CERTO, MAS ACREDITO QUE SIM !


RESET COMUM ! ( ACUMULATIVO POREM FIXO )

-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int,
@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int


-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar


-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar


-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Strength = @Forca,
Dexterity = @Agilidade,
Vitality = @Vitalidade,
Energy = @Energia,
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150


-- Contas VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Strength = @ForcaVIP,
Dexterity = @AgilidadeVIP,
Vitality = @VitalidadeVIP,
Energy = @EnergiaVIP,
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000
vms mano pegou ai para q serve essa opção ?


AND Resets <= 1000


kkk agr q fui ver olha como ficou os status


 

Dragonmuhard

Super XPZ
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vlw funcionou


vms mano pegou ai para q serve essa opção ?


AND Resets <= 1000


kkk agr q fui ver olha como ficou os status


tenta retirar tb, as Definicoes entao !


estao como o Chronus disse !

-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int
 


-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar


-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar


-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150


-- Contas VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000 

pelo simbolo, acredito que seja o final de resets !
 


eu creio que apartir disso, da pra fazer talvez o tabelado !

eu acredito que vai fazer esse processo ate chegar no "Reset menor que 1.000 "


acredito que se vc por exemplo !>..... 50 << no lugar de 1000 !
e incluir outro reset abaixo, como... 100 << ficaria algo tabelado ! mesmo sendo acumulativo !


caso o problema Persista, 


tente repensar, em fazer 1 reset Pontuativo ! porem com pontos, referente a quantidade de level !


Acumulativo ou pontuativo ganhando entre 1.500 e 2.000 Pts cada reset, meio que se iguala !
 
Editado por um moderador:

tamoio

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17 de Outubro de 2013
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tenta retirar tb, as Definicoes entao !


estao como o Chronus disse !

-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int
 


-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar


-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 0 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar


-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150


-- Contas VIP
UPDATE Character


SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1


FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS


WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000 

pelo simbolo, acredito que seja o final de resets !
 


eu creio que apartir disso, da pra fazer talvez o tabelado !

eu acredito que vai fazer esse processo ate chegar no "Reset menor que 1.000 "


acredito que se vc por exemplo !>..... 50 << no lugar de 1000 !
e incluir outro reset abaixo, como... 100 << ficaria algo tabelado ! mesmo sendo acumulativo !


caso o problema Persista, 


tente repensar, em fazer 1 reset Pontuativo ! porem com pontos, referente a quantidade de level !


Acumulativo ou pontuativo ganhando entre 1.500 e 2.000 Pts cada reset, meio que se iguala !
ai acho q esse aqui funciona 



UPDATE Character
SET clevel= ('1') , experience= ('0') , resets= ('+1')
WHERE clevel>349 



peguei no google
 

Dragonmuhard

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a coluna de reset é "resets" ?


creio que ai a unica coisa que vc precisa ver e talvez consertar é isso ! caso nao funcione !


caso esteja 100% ok ! desconsidere !
 

tamoio

Honrado XPZ
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a coluna de reset é "resets" ?


creio que ai a unica coisa que vc precisa ver e talvez consertar é isso ! caso nao funcione !


caso esteja 100% ok ! desconsidere !
pior q n ta resetando ainda kkkk q droga e essa kkk


agr foi achei a job correta kkk


UPDATE Character
SET clevel= ('1') , experience= ('0') , LevelUpPoint= ('0') , Resets = Resets+1 , Money= Money-('70000000')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel > ('380') and Money>('69999999') AND Memb_Stat.ConnectStat = 0


é essa ai
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

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o problema é !


que sua tabela de reset é "Resets"
e a que vc usava, é "resets"


essa diferenca, de "R" maiusculo e "r" minusculo !
faz com que a job, nao encaminhe o (+1) para a coluna correta !


a Primeira Job que vc postou, acredito que vc apenas alterando !

resets por "Resets" consertaria !