• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda mana infinita

cristizozimo

Honrado XPZ
quero saber como que faz para deixar a mana infinita minha rev e a dot  se alguem souber e poder ajudar agradeço
 
Editado por um moderador:

cristizozimo

Honrado XPZ
bom resolvi meu problema  fui na pasta game server e almentei  bastante a regeneração da mana  ai ela nao desce mais fica no maximo o tempo todo agradeço os que tentaram em ajuda jaja posto outra duvida ^^
 

cristizozimo

Honrado XPZ
nao acho que seja os admins nao pelo contrario eu sempre joguei server com rate baixo que tem que fazer quest

cata adena com sacrificio  so que os plays de hoje so querem saber de moleza o meu server s começou a da gente depois que eles viram a facilidade de cnseguir as coisas e lembrando vcs nao tao aqui para critica oque qeuro fazer no meu server e sim par ajudar se nao quer ajudar nem responda
 

cristizozimo

Honrado XPZ
que foi pego chifre para ta assim ate parece que nunca foi noob da vida nasceu sabendo e cabeção e quem e vc para me chamar de filho sabe nem quem sou  vc e oqeu parece mais noob aqui nao rsponde nada e quando rsponde e resposta sem sentido que nao levam a lugar algum e mesmo quando outra pessoa responde ai vc fala e isso ai mesmo tnha paciencia com vc ne rsrsrs e por favor ne mod/admin uma advertencia nesse zé ai  so porque o cara pego os chifre dele por ai quer desconta nos outros
 

NighitWolf

Usuário XPZ
por favor parem a desculsao e nao darei advertencia a nenhum dos dois dessa vez e pedirei para facha o topico pois a duvida do post  foi resolvida
 

cristizozimo

Honrado XPZ
kk perguntinha mais vc nao soube me responder kkkk muito engraçado de sua parte

responde para servidor gracia e  praticamente mesma coisa e mesma base  eu tenho um gracia aqui e nao vejo muita diferença tanto que a rev que eu tenho do gracia conseguir configurar na manha

e a respeito do meu portugues  nao e da sua conta do geito que escrevo e outra vai pergunta de um professor de portugues oque ele acha do seu portugues  com essas abreviaçoes vai fazer uma prova para trabalho e ponhe do geito que vc coloca (q,vcs,mt,) e olha o geito que escreve antes de fala de mim (nun=não) (nen=nem) (ce=você)

entao mano antes de mim critica escreva direito tambem  rsr  eu sei muito bem meu lugar por isso eu pensso duas vezes antes de critica alguem se vc frequenta uma escola quem sabe eu vo rsrr kkk
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom