acho que idiota foi vc !
tentamos ajudar ! pensei que fosse o terrain, nao pensei que a area precisa-se ser codada ou hookada, ou sei la que satanas tem na area de Battle Soccer !
qualquer 1 imbecil ! sabe mt bem que ali é a area de battle Soccer ( guerra de guild de futebol )
embora, ele queria entrar naquela area, e ali transformar em 1 area nova, pra ele fazer seus spots, e tudo mais !
embora, exista algum bloqueio, alem de terrain, e maps ou Obj !
se vc ! "Idiota" o unico aqui nao entendeu, ele nao quer que guilds entre ali !
ele queria 1 simples edicao no map dele !
tentei ajudar, fiz oque eu achei que seria possivel ! mas nao... nao pode acessar a area sem estar em Soccer no MuServer que ele usa !
pois bem, a dica que eu dei a ele, seria usar outra arena! onde exista areas novas! como por exemplo ! Arena UFC que existe no xpzone msm, liberada pra galera!
a mesma que eu to em uso, e ate fiz algumas modificacoes !
agora, larga a mao de ser "idiota" e postar palhacada ! e tenta ser mais util ! nas suas informações... ou pelo menos ! no minimo... faca de seus Posts... algo proveitoso, ou "tente"
como eu tentei... mas infelizmente, e sinceramente falando ! nao... as minhas informações anteriores nao o ajudou ! embora a intecao minha, e creio que dos demais colegas... foram de coracao !
Abraçoes ! e fica com Deus !