• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda Moves

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunobmt

Honrado XPZ
ola pessoal estou precisando de uma ajudinha nao estou conseguindo colocar novos moves no meu servidor, ja editei os arquivos do cliente (movereq e gate)

do servidor ja estao os arquivos (movereq e gate) identicos aos do cliente mas qndo logo os novos mapas nao aparecem tipo os mapas q eu quero sao esses novos da season6 loren market e kalrutan. existe algum outro arquivo que eu nao tenha feito?obrigado desde ja.

brunobmt

Honrado XPZ
tipo o q nao ta aparecendo e os moves qndo aperto M se eu for andando eu entro nos mapas de kalrutan normal mas o de lorenmark eu nao sei por onde ir . ja peguei de outros fico igual ta o meu.

ubwcgelbr

Lord XPZ
ah ta. bom isso daew pode ser pq o move pelo M tem limite e talvez ja tenha atingido o limite. e agora oq fazer? calma nao entre em panico é soh trocar algum mapa do move como devias ou daviás(dependendo do muserv muda o nome) geralmente sao 4 ou 3 no move é soh pegar e subistituir/trocar para as do novos mapas q vc add entendeu?

brunobmt

Honrado XPZ
hum axo q entendi qndo era nas season4 era mais facil de add eles rsrs pelo pentiumtools mas nessa agora ta mais complicado, qndo chegar em casa eu tento fazer isso pq se n me engano ja tentei maso nome do mapa ficava vermelhor mesmo tendo lv e zen requeridos, mas chegando la em tento. por enqnto obrigado jaja clico ao lado xd

Keiser

Legendário XPZ
Po pensando bem, se fazer uma video aula ensiando a fazer isso seria uma ótima idéia, isso irá ajudar muitas pessoas.. !

Pensando nisso.. !!

Keiser

Legendário XPZ
Opa, Obrigado
default_smile.png
fazemos tudo para ver vocês todos felizes na xpzone
default_smile.png

e se demorar um poucoo.. não esquenta e porque estou meio sem tempo
default_smile.png
mais eu vou fazer
default_smile.png

Bom Vou fechar o tópico para evitar Flood, quando eu fazer a video aula eu Reabro ele
default_smile.png

# Tópico Closed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom